Antes de qualquer coisa, devemos combinar que um celular nas mãos erradas é uma arma mortal. Ou seja, eu não posso ficar perto de um que já quero fazer besteira.
Sinto calafrios percorrerem minha espinha e o coração pesar de vergonha. Caí na tentação de me olhar no espelho e só consegui enxergar uma pessoa vermelha como pimenta.
Estou ansiosa, envergonhada e arrependida. Eu não deveria ter feito isso.
Seguro o celular e a vontade que tenho é de jogá-lo pela janela e fingir que nada aconteceu, mas não, aconteceu e fui eu quem fez acontecer.
Eun-ah entrou no quarto com um copo de água com açúcar e me obrigou a toma-lo. Ela fez a sua melhor cara de irmã mais velha e me repreendeu.
- Não tem porque estar nervosa.
Ela nunca me entenderia.
- Todo mundo já gostou de alguém. Eu mesma já me declarei uma vez, não foi o fim do mundo.
Encarei o celular e observei a conversa.
Seokjin está online.
Seokjin visualizou a mensagem.
Por um segundo as minhas pernas enfraqueceram. Se Eun-ah não me segurasse, eu desmaiaria ali mesmo.
Seokjin está digitando.
Qual seria a sua resposta?
Seokjin está digitando.
Será que ele corresponderia o doído amor que carrego comigo desde os primeiros anos da escola?
Seokjin está digitando.
Ou ele me chamaria de louca e diria que nunca mais falaria comigo?
Seokjin está offline.
- Sunhee?
A minha visão escureceu.
- Sunhee, você está bem?
Só consegui ouvir a voz de minha irmã ao longe.
- Moon Sunhee, não brinque com isso.
Eu havia me declarado para Kim Seokjin e ele apenas me ignorado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Another Love Song - Kim Seokjin
FanfictionQuando uma mensagem muda o mundo de Moon Sunhee.