Minha paixão aumenta a cada dia que te vejo

11 2 0
                                    

Finalmente chegou, o dia tão esperado, o show de Shawnzinho meu amor. Eu e minha amiga ficamos muito ansiosas, fizemos cartazes, camisetas com o rosto dele e várias outras coisas para chamar a atenção do mesmo.
Eram 22:30, o show começava as 23:45 eu e Joyce ( assim que minha amiga se chamava) conseguimos lugares muito bons, por termos chegado cedo.
Antes do show começar, recebi uma mensagem de um amigo, falando que houve boatos que o meu Shawnzinho estava namorando a Camilla Cabelo, aquela quenga.
Mesmo com essa notícia abaladora, continuei para assistir o show, já que paguei para isso. O  amor da minha vida, o cantor por quem me apaixonei, a calda do meu bolo, estava namorando a rapariga que deixou o grupo Fifit Harmony.
Faltavam alguns minutos para o show começar, decidi ir ao toalete fazer minhas necessidades , mas sem perder a elegância. No caminho para lá encontrei a Camila Cabelo, mas fingi que não a conhecia, e segui meu caminho para o banheiro. Aquilo era um banheiro de salão de show, mas nunca pensei que seria tão bonito e cheiroso.
Eu estava voltando do banheiro, quando ouvi uma voz doce e sensível, olhei pra o palco e Shawn Mendes já estava lá, saí correndo e fui para os lugares que eu estava com Joyce.       Algumas  horas depois do show começar, fiquei superanimada, que cheguei ao ponto de, sem perceber, havia levado minha amiga lá para a frente do palco. Ficamos muito perto do Shawnzinho, conseguíamos tocar seus pés. Nós gritamos muito, muito mesmo.
Chegou uma hora que eu não conseguia mais me segurar e subi no palco. Em vez dele chamar os seguranças ele disse suavemente para mim '' Sing Girl " e o abracei e nós cantamos juntos no show, foi incrível, ele é super-humilde com seus fãs.
   Quando o show acabou ele me levou para seu camarim e nós começamos a conversar e soube que ele entendia português, então falei minha língua original, e perguntei se era verdade que ele estava namorando a Camilla Cabelo, e ele respondeu "Yes, but I'm in love with you" (pra quem não sabe, ele disse: sim, mas estou apaixonado por você)
Me emocionei com as palavras de Shawnzinho e acabei me apaixonando por ele não só como cantor, mas como pessoa. Nós demos nosso número um para o outro pra conversarmos sempre.
Antes de ir embora de seu camarim, Shawnzinho me disse, "I'm going to live in Brazil, to be near you "(ele disse: eu vou morar no Brasil, para ficar perto de você). Quando ele disse isso meu coração se derreteu completamente, mas fui obrigada a perguntar isso "mas Shawn, você namora a Camila". Após essa pergunta ele disse: Shhhhh(sinal de silêncio), não entendi certamente o que ele disse, mas fui embora para casa. Dormi pensando nele e que ele era o amor da minha vida. Quando contei o que aconteceu para minha mãe ela disse " Anelizia, você só pode ter sonhado" e começou a rir da minha cara.
Dias depois eu e Shawn nos encontramos na cafeteria mais cara de São Paulo, porque ele é rico e começamos a conversar. Nos sentamos um do lado do outro em um sofá afastado e mais escondido, que havia lá, mas ele ficou cercado por fãs piradas, qual é a dessa gente né? Então saímos correndo e fomos para o quarto de hotel dele. Se escondendo lá, foi onde que demos nosso primeiro beijo. Ele me deu um selinho leve e demorado, continuo com um beijo de língua, essa foi a melhor experiência da minha vida inteira. Durante nosso beijo ouvi um barulho na porta do quarto dele, era a Camilla Cabelo ela estava furiosa ao ver Shawn traindo ela com uma qualquer como eu. Nós brigamos feio, xingamos uma a outra, demos puxões de cabelos, e etc. Até que no final Camilla jogou o anel que Shawn a deu no chão e terminou com ele.
Quando esse "bafafá" todo acabou, Shawn me deu o anel que aquela quenga que atende pelo nome de Camilla, jogou no chão para mim, me pedindo em namoro. Fiquei sem acreditar nisso, mas consegui dizer uma palavra: "sim".
E vivemos felizes para sempre. Isso que chamo de conto de fadas, só que se passando na cidade. A nossa história virou até documentário!

Fim, espero que tenham gostado da primeira fanfic do perfil. Curta essa história para eu entender que vocês querem ver mais
Beijos😘😘

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 30, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu amado ShawnOnde histórias criam vida. Descubra agora