Personagens principais

49 5 0
                                    

Leiam a descrição é muuuuuuuuuito importante pq eu não vou repetir tudo denovo né. Bora começar _____________________________________________________________________

Park Jimin:

Olá meu nome é Park Jimin eu tenho 18 anos e moro em Busan com meus pais e a um ano atrás recebi uma proposta de uma empresa chamada BigHit, eu aceitei, eu e meu grupo debutaremos esse ano, dia 13 de Junho, eu estou muito empolgado, debutaremos co...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olá meu nome é Park Jimin eu tenho 18 anos e moro em Busan com meus pais e a um ano atrás recebi uma proposta de uma empresa chamada BigHit, eu aceitei, eu e meu grupo debutaremos esse ano, dia 13 de Junho, eu estou muito empolgado, debutaremos com a música No more dream, já temos tudo preparado MV, raps, vocal, trabalharei com mais 6 garotos, Kim Namjoom Rapper e líder do grupo, Kim Seokjin o face do grupo,Min Yoongi rapper principal, Jung Hoseok rapper e dancarino principal, Kim Taehyung vocal e Jeon Jungkook o Maknae do grupo. E eu sou vocal.
Nem tudo está perfeito
Eu queria ter por perto a Sn, nem que ela não gostasse de mim, mais preciso da sua presença...

Sn:

Oi meu nome é Sn tenho 16 anos moro em Seul com meus pais mais morarei sozinha quando fizer 17 anos. Anda não trabalho, mais trabalharei com musicais em vários lugares da Coréia.
Eu sou Brasileira, eu acho que eu tenho corpo de brasileira, mente de japonesa e alma de coreana.
Trabalharei com mais 1 menina e 2 garotos fixamente, a Minatozaki Sana, Kwon Ji-yong e Jackson Wong, ou pelos apelidos Mina, G-Dragon e Jackson ou Jack
Gostaria de ser uma K-Idol mais nunca terei chances
A única coisa que quero agora e ter o Jimin ao meu lado...

Deixem comentários dos casais que querem na fic e eu pensarei ou vocês fazem a ficha de inscrição que deixarei no próximo cap, comentem se vão querer ou não a fixa bju

Imagine Jimin. Nessas Horas Onde histórias criam vida. Descubra agora