Capítulo Único

1.3K 154 32
                                    

Todos no dormitório estavam dormindo, exceto Jisung, além de estar sem sono, está com fome e não tem nada na geladeira que satisfaça sua grande vontade de tomar sorvete, às 01h32 da madrugada.

Sentou no sofá frustrado, tentando pensar em algo para fazer e então pega seu casaco grande e quente, calça seus chinelos e certifica-se se está realmente levando sua carteira – já que da ultima vez teve que esperar o manager levar o dinheiro – e vai em direção à porta. No caminho vê que uma das camas do segundo quarto está vazia, quarto onde Chris, Hyunjin e Felix dividem, e mesmo estando escuro, soube muito bem quem não estava em casa e onde está.

Han vai direto à loja de conveniência mais próxima, que fica só a uns 4 minutos de casa. Chegando ao refrigerador, surge uma grande guerra de duvidas em sua cabeça, já que todos os sabores são convidativos para ele. Opta por levar um de baunilha e com isso veio a ideia de ir atrás do membro não presente no dormitório. Pegou mais dois rámen, juntamente com dois refrigerantes e colocou-os no caixa para pagar.

Ele sabia muito bem que Chris estava na empresa e não se conformava que o mais velho não tirava um tempo nem pra comer quem dirá dormir. Ficava indignado como alguém trocaria uma cama quentinha, uma boa noite de sono para ficar horas e horas olhando para a mesa de mixagem e arrumando erros ali e aqui,- sabendo que podem ser arrumados depois, já que estão de férias – e fazendo mais e mais músicas. Han tinha conhecimento de o moreno era líder do grupo e que boa parte das produções eram suas e do 3RACHA e ficava orgulhoso pelo esforço alheio, mas da mesma forma ficava extremamente preocupado com a saúde do maior.

Fora que Jisung estava meio frustrado por não ter o seu hyung mimando-o e o tirando do tédio fazendo graça. Sentia muita falta do sorriso de Chris, por conta do cansaço era bem difícil ver um sorriso realmente sincero fora das câmeras, passava boa parte do dia enfornado no estúdio, não tinha nem mesmo tempo para sair com os parceiros de grupo.

Chegando à empresa, o loiro se identificou na portaria e adentrou o local. Entrou no elevador e apertou o número 8, que era onde Chris se encontrava e o ultimo andar do prédio. Como esperado o andar estava um breu, não havia ninguém, mas, logo avista uma das salas acesa, que julgaria ser a mesma de Channie-hyung.

Bate na porta, mas sem sucesso, nada se escuta vindo de dentro da sala por conta do isolamento acústico, então girou a mão na maçaneta e por surpresa estava aberta. Han riu do descuido do moreno de deixar a porta aberta e entrou, e o encontrou de fones, claramente não perceberia sua presença ali, então foi para trás de Chan e colocou as mãos em seus olhos. O moreno já tinha percebido a presença de um terceiro ali, mas ainda sim tomou um susto com contato. No começo não fazia ideia de quem seria, mas depois de ouvir uma risadinha nasal, logo soube que era Jisung, e sorriu ao saber que o mesmo estava ali. Amava tanto seu dongsaeng, a presença do mesmo já tirava seu mau humor.

Han tirou suas mãos e logo abraçou seu hyung. Chris levantou da cadeira para abraçar o menor melhor, e ficaram colados por longos minutos, mas, o mais novo entre os dois teve que cessar o contato, pois já estava lhe faltando ar de tanto que Chris estava te apertando.

Pegou a sacola da conveniência e entregou a Chan que o olhou confuso. O moreno pegou a sacola e abriu.

- Sunggie você não existe cara. – abriu o refrigerante dando um gole. – Como sabia que estava com fome?

- Deve ser porque o mocinho não sai desse moquifo nem para respirar ar fresco. – disse num tom de sarcasmo.

- Ah, mas você sabe que eu preciso terminar esse álbum aqui pro próximo comeback. – se senta e chama o loiro para sentar em seu colo.

- Sim, mas a gente acabou de fazer comeback, não faz nem quatro meses. – se ajeita no colo do mais alto, colocando sua cabeça na curvatura do pescoço do outro. – Fora que a gente está de férias Chan. DE FÉRIAS.

.you miss meOnde histórias criam vida. Descubra agora