O pequeno ursinho

326 62 10
                                    

🐻

Dizer que Kyungsoo sentia-se normal seria um pouco mentira, pois, não se sentia normal, sentia-se, gordo e inchado, sem falar nas mudanças momentâneas de humor.

Estado natural para quem gera uma criança dentro de si.

Desde que homens puderam começar a engravidar foi um tremendo benéfico para casais, como o de Kyungsoo puderem ter seus próprios filhos.

Mas voltando as suas oscilações de humor, as mesmas eram agravadas por um detalhe, um simples e para muitos - atualmente - não muito importante detalhe.

Kyungsoo esperava um filho de homem meio urso.

Sim, meio urso.

O lindo, belo, talentoso e amável Jongin, que trazia em seus genes, os de um grande urso negro.

Na infância, Jongin teve uma doença rara e como os experimentos com DNA animal estavam a pleno vapor, seus pais com medo de o perder o submeteram ao tal "tratamento".

Jongin ficou bem, mas com algumas sequelas, se que pode chamar um instinto animal, que o dominava as vezes quando se irritava ou simplesmente o inverno chegava e tudo que o rapaz queria era dormir de sequela.

Mas, mesmo o rapaz tendo estas esquisitices como tantas outras, foi amor à primeira vista quando Kyungsoo e ele trocaram o primeiro olhar.

Jongin não soube como reagir ao ver o rapaz de grandes olhos o encarando de volta e talvez por isso, seu lado urso que sempre ficava controlado se soltou.

Kyungsoo ficou sem entender bem o porquê do rapaz estava fazendo aquelas expressões estranhas, mas logo percebeu que assim como tantas outras pessoas pelo mundo, o mesmo tinha alguns genes animal e então resolveu se aproximar, e desde daquele dia estão juntos.

- Ninie, me deu vontade de comer peixe cru, traz para mim?

O rapaz menor pediu usando toda sua ternura que veio à tona nos primeiros meses de gravidez, já que no cotidiano, Kyungsoo não era o ser mais amável com as pessoas, bom, menos Jongin, que sempre era o centro de suas atenções e de seu mundo.

O rapaz maior virou-se de frente para o namorado e negou com a cabeça.

Jongin sabia que o bebê, por ser meio urso, tecnicamente, vinte e cinco por cento, já que si próprio, em porcentagem tinha quarenta por cento, causaria desejos estranhos em seu Kyungsoo, contudo, além de um filhote de urso o bebê também era humano, e bebês humanos não podem ter contato com comidas cruas na barriga.

- Você sabe que não pode comer peixe cru, Soo.

Jongin falou simplesmente com seu tom calmo para o namorado, que embora soubesse, tinha o desejo é não queria que seu ursinho nascesse com cara de peixe.

- Mas Nini...

Falou manhoso.

-.... Se eu não comer, nosso ursinho vai nascer com cara de peixe.

Jongin sorriu e mordeu o lábio inferior deixando o livro que lia de lado para poder envolver o namorado com os braços.

- Nosso ursinho não vai nascer com cara de peixe, Kyun, ele vai nascer com esse lindo rostinho.

O rapaz maior disse acariciando o rosto um tantinho inchado por causa da gestação de quase sete meses do namorado que sorriu.

- Faz cinco meses que não tenho um rosto bonito, Ninie, eu estou enorme de gordo.

Kyungsoo falou fazendo um biquinho, ao qual deixou seus lindos e sedutores lábios carnudos mais suculentos para Jongin.

Mesmo com namorado quase prestes a dar à luz, Jongin se sentia atraído por Kyungsoo de uma forma inexplicável, mesmo para uma pessoa que tem DNA de urso.

- Você está lindo, é o papai mais lindo desse mundo e é mais lindo por carregar...

O maior colocou a mão em cima da barriga redonda do menor.

-.... Algo que fizemos juntos.

Kyungsoo sorriu e quase, por pouco não deixou uma lágrima cair, pois, por mais gordo que estivesse se sentindo, saber que carregava um bebê seu e de Jongin, seu ursinho lhe deixava bastante feliz, pois esse bebê fora feito com muito amor.

Embora não tenha a certeza de quando, Kyungsoo sempre soube que no momento que essa criança foi concebida, seu amor lhe fazia chegar nas nuvens como nenhum outro foi capaz de fazer.

Pode parecer trocadilho, mas Jongin era um animal na cama.

E Kyungsoo gostava de ser sua presa.

- Jura mesmo que não me acha gordo?

O menor perguntou com um biquinho e o maior concordou.

- Você é a criatura mais linda do mundo Kyungsoo. Meu Kyungsoo.

Kyungsoo sorriu e se ajeitou nos braços do namorado enfiando sua cabeça na dobrinha de seu pescoço enquanto sentia a enorme mão de Jongin ir para um lado e para a outra cima de sua barriga.

- Ninie...

O menor disse ajeitando a cabeça para olhar para cima.

- Sim?

O maior respondeu o olhando também.

- E pipoca com chocolate, você pode fazer para mim?

Jongin sorriu e concordou afastando o namorado para que pudesse levantar e fazer a pipoca.

Após alguns minutos passados que Jongin tinha se levantado para ir fazer a pipoca, o mesmo retornou para sala vendo seu pequeno e barrigudo namorado dormindo com as mãos em cima da barriga.

Então, sem ter muito o que fazer e não querendo acordar o menor, Jongin sentou- se no sofá, cobriu o namorado com uma manta e o puxou um tantinho para si, envolvendo com dos braços o corpo do menor.

E assim Jongin ficou o resto daquela tarde fria e chuvosa e que o céu estava completamente escuro assistindo um filme qualquer, enquanto Kyungsoo dormia em seus braços e o pequeno ursinho tão adorado por ambos se mexia preguiçosamente dentro da barriga do papai.


🐻

Havia apagado esse conto, mas uma leitora pediu para repostar, então, aqui está.

Bom, quem ainda não leu, espero que goste.

Beijos.

SraM.

My Little Bear 🐻Onde histórias criam vida. Descubra agora