Fruto proibido

58 9 18
                                    

Jeon Jungkook;

E pensar que depois daquele dia, tudo seria normal de novo. Pensei que tudo aquilo seria passageiro e nós nunca nos veríamos de novo. Mas eu estava enganado.

Toda vez que eu te vejo, ainda me perco na constelação de seus olhos. Seu corpo todo é um universo da qual eu desejo explorar e conhecer cada vez mais. Ir cada vez mais longe. Mais longe do que eu realmente posso.

Sei que você, sem dúvidas, sente o mesmo. Tenho certeza porque sinto o calor que emana de seu corpo toda vez que seus olhos encontram os meus. Quando te olho, quando você diz meu nome, em minha mente só vem a recordação de você implorando por mais. Gemendo e clamando o meu nome.

Eu sei que não devia ter criado expectativas que um dia nós iríamos realmente ficar juntos. Aquilo tudo foi só um passatempo não é mesmo?

Eu repetia isso pra mim mesmo a todo momento.

Jimin, Park Jimin. Seu nome ecoava em meu ser. Meu corpo te queria, minha mente te ansiava. Me tornei totalmente dependente.

Droga.

── J-jungkook por favor...── Eu ainda lembrava de sua voz em meu quarto abafado. Implorando por mais e choramingando quando acabava.

── Querido, nós sabemos que não podemos continuar com isso.

── Jungkook eu preciso. Não é mais uma questão de querer e sim de necessitar. ── Seu rosto, suado, estava encostado em meu peito nu. Podia sentir sua respiração ofegante preencher seus pulmões.

── Não irei te deixar babe. ── Finalmente disse. ── Não importa o que aconteça, não irei sair do seu lado. Serei seu para sempre. Eu prometo. Nessa vida e na próxima.

── Jungkook-ah eu te amo.

Relembrar o que nós passamos, fazia meus olhos lacrimejar de plena saudade. Eu havia prometido tantas coisas das quais eu nunca tive certeza se iria cumprir. Estava cego.

Cometi o maior pecado da minha vida. Você era o pecado. Um pecado em forma de anjo. Um anjo como você não poderia ficar com um demônio como eu.

Você é um erro. Mas um erro que eu faria de tudo para continuar praticando.

Sou alguém ruim. Alguém totalmente errado nesse mundo. Acho que é por isso que nós nos conectamos, nos atraímos. Eu atraio coisas ruins para mim.

Te ter foi algo ruim.

Ruim porque depois do primeiro toque, eu sabia que não iria mais querer te deixar. Você, alguém tão inocente com alguém tão traiçoeiro como eu.

Você desfilará na passarela sombria do meu coração perverso. Ainda me quer? Você ainda vai querer continuar sendo meu, depois de conhecer o meu pior lado?

Depois de todo esse tempo, depois de tudo que nós passamos... Mesmo você não querendo, eu acabei com tudo. Eu me afastei porque talvez, naquela época, você não merecia alguém tão ruim como eu.

Mas agora, eu vejo que de todos os meus maiores erros... O pior foi ter te convencido que nós não podíamos ficar juntos.

── Jimin...Eu te amo. ── Falava isso quando via suas fotos em minha escrivaninha.

Será que você ainda sente algo por mim? Será que se eu tentar, eu conseguirei algo? Conseguirei te ter novamente?

Se eu mandasse uma carta, ou melhor, uma mensagem pedindo desculpas por tudo, ele ainda me aceitaria? Meu coração dizia que sim mas minha mente insistia no não. O que eu devia fazer?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 24, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Nós éramos um só. Onde histórias criam vida. Descubra agora