Kim Taehyung, ou Taetae, para os próximos, era um simples camponês do reino de Samhan, localizado na Coréia do Sul. Sua vida sempre foi muito simples e modesta, mas o garoto tinha um grande e amável coração. Por conta de sua personalidade, ele fez vários amigos, como, por exemplo, Kim Seokjin, Jung Hoseok e Min Yoongi, que também eram moradores do reino.
Kim Seokjin, com sua personalidade engraçada e amigável; Jung Hoseok, com sua personalidade alegre e radiante; e Min Yoongi, com sua personalidade que lembrava um abacaxi, grosso por fora, porém doce por dentro. Juntos, os quatro amigos se divertiam muito e nunca estavam entediados.
Obviamente, como todo outro morador do local, sofria dificuldades - talvez mais do que necessário, para um jovem de dezenove anos -, mas não ficava triste por isso. Ele tinha muitas outras coisas para se preocupar, como, por exemplo, o fato de que tinha uma namorada ciumenta e obsessiva, que se chamava Minghy, e não poderia se separar dela, pois precisava casar-se com a mesma para melhorar a sua situação financeira, e, mais importante, a de sua família. Regularmente, sentia culpa pela condição econômica de seus familiares. Sua mãe e seu pai tinham, no total, dois filhos, sendo eles Tae, o mais novo, e Jimin, o mais velho. Sentia que, se não tivesse nascido, haveriam menos despesas e sua família não teria que gastar com mais um filho. Além disso, também tinha um grande amor por tudo que envolvia arte (canto, dança, pintura, música, fotografia...) algo que não era apreciado por seus pais, por não ter rendimento monetário.
O reino em que morava, Samhan, por sua vez, era muito bom na questão social. Existia sim muitos problemas públicos, como, por exemplo, a homofobia. Felizmente, ela ainda não era tão exercida, por ser algo de conhecimento mínimo pela sociedade na época. Todos os moradores costumavam se respeitar, e brigas eram raras. Apesar de tudo, se divertiam muito, principalmente no baile de inverno, feito anualmente pela realeza.
Até mesmo atualmente, não existem utopias. Samhan não era exceção. Havia muita desigualdade social. A vida era boa para os que tinham dinheiro, e parecia o inferno para os que não tinham. A ascensão na pirâmide social era muito complicada e necessitava de muito trabalho para ser adquirida. No reino, a sua posição na sociedade era hereditária. As pessoas tinham a mesma posição social que os seus pais, e o único jeito de subir nela era casar-se com alguém com mais poder.
Já, o príncipe do reino, Jeon Jungkook, teve uma infância traumatizante. Desde criança, fora treinado para ser o melhor rei possível. Passava horas treinando com espadas e cavalgando com cavalos. Logo, não tinha tempo para fazer muitos amigos. Seu único amigo era Kim Namjoon, que estudou na mesma academia que Jeon. Por não ter muitos amigos, acabou não desenvolvendo suas habilidades sociais, o que dificultava seu trabalho na hora de saber as opiniões do povo, e saber sobre o mesmo. Por isso, era difícil que ele tivesse ideias por si mesmo. Era dependente de seu pai e sua mãe.
O menino, apesar de tudo, era muito calmo e racional. Não costumava se preocupar com as coisas mais do que deveria. Contudo, a ideia de governar um reino inteiro fazia seu estômago embrulhar. Não se sentia preparado para ser um rei, e sim um guerreiro.- Notas da autora:
Oioi, tudo bem com vocês? Bom, esse capítulo foi mais introdutório. Eu foquei mais nas histórias dos personagens principais e onde eles moravam (Taehyung, Jungkook e Samhan), mas ao longo da história vocês também vão acabar sabendo mais sobre os amigos deles e a Minghy. Escolhi "Where You From" como nome do capítulo pois a música é basicamente "me conte sobre você". Espero que vocês estejam gostando, e avisem no que eu posso melhorar! Eu vou postar o próximo capítulo sexta-feira, e se a fanfic for bem divulgada aqui no wattpad, também postarei no spirit! :D
VOCÊ ESTÁ LENDO
If I Ruled the World
RomanceKim Taehyung era um camponês que vivia uma vida simples no reino de Samhan. Convivia com condições financeiras difíceis, e, por isso, aprendeu a lidar com todo tipo de situação. Jeon Jungkook, o príncipe do reino, vivia uma vida completamente difere...