R U Happy Now?

10 2 0
                                    

Taehyung acordava todo dia, às 06:00, para trabalhar como mordomo, tentando ajudar na renda de sua família. Trabalhava duro, assim como seu irmão mais velho, seu pai e principalmente sua mãe, que tinha dois empregos para o sustento da família.
Quando saía de seu emprego, já às 19:00, encontrava-se com seus amigos em uma taberna, perto do centro do reino, e lá, conversavam sobre assuntos diversos, por várias horas. Naquele dia, nada foi diferente. Taehyung chegou no estabelecimento às 19:25 e rumou para casa algumas horas depois.
Era início do inverno, e tudo parecia estar bem. Isto é, até – como de costume – Minghy, sendo a carente e ciumenta que era, fosse ao local para buscar seu namorado. O diferente foi que, desta vez, o garoto se impôs:

– Vamos para casa, meu Taehyung! – disse a garota, talvez mais alto do que necessário, e dando ênfase no "meu". - Eu preciso de você.

– Por favor, acalme-se, Minghy, eu recém cheguei aqui – respondeu, tentando não parecer grosso.

– Então você deveria ter vindo antes. Agora precisamos voltar para casa.

– Minghy, agora não, né? - Respondeu, já começando a perder a paciência.

– Agora o que, Taehyung? Você NUNCA cumpre suas responsabilidades – disse a garota, quase gritando, com um grande tom de possessividade. – Eu sei que eu não mando em você, mas sua falta de compromisso me deixa enjoada, estou ficando cansada de você.

– E o seu excesso dele me afasta de ti. Além do mais, isso que você está fazendo agora mesmo, uma cena, na frente de todos, não vai ajudar em nada. Você pensa que eu não consigo jogar seus jogos doentios de ciúmes e possessividade, e você está certa – completou, com a maior calma possível, mas morrendo de raiva internamente. – Mas, se tem uma coisa que eu sei, é que, assim como você, eu sou responsável por mim mesmo, e eu volto pra merda da casa na porra da hora que eu quiser. Eu concordo com você, Minghy, somos responsáveis por nós mesmos, então, quem sabe cada um de nós cuida de si, sem interferências bobas?
Após toda essa cena, Minghy e Taehyung se afastaram ainda mais. A garota seria o par perfeito do garoto, se não fosse tão controladora. Taehyung, no fundo, tinha pena dela. Ver a cara dela, ao sair pela porta, de boca aberta, assustada com o choque de realidade que havia tido, entretanto, foi uma das melhores sensações que ele já teve. Foi quase como um sentimento de vingança, por todas as vezes que se sentiu derrotado pela garota. Talvez não tivesse tanta pena, afinal de contas.
A única coisa melhor que a cara de Minghy, foi a reação de seus amigos:

– Onde é que você aprendeu a discursar assim? – diziam, talvez até mais surpresos que a garota.

Depois de conversarem um pouco mais, surgiu o assunto do baile de inverno. Droga, eu vou ter que falar com a Minghy, pensou Taehyung, lembrando que eles, por serem namorados, teriam que ir juntos. Era engraçado que, mesmo odiando a garota, ela sempre dava um jeito de estar em seus pensamentos. Não de um jeito bom, era quase como se o garoto estivesse sendo infectado por ela.
Decidiu parar de pensar no assunto, e, principalmente, na garota, voltando a prestar atenção no que seus amigos diziam. Eles riam demais uns com os outros, era satisfatório ver a felicidade deles.
Depois de tanto beber, Taehyung só lembrou que:
1. Odiava Minghy, oficialmente.
2. Assim que chegou em casa, teve mais uma briga com a garota.
3. Precisava tirá-la de sua mente, tinham uma relação obviamente tóxica.
4. Iria para o baile de inverno com seus amigos.

- notas da autora:
Eai :D
Eu só vim aqui dizer que, diferentemente do spirit, eu vou atualizar essa fanfic um dia sim e um dia não (na verdade, eu também to fazendo assim no spirit, mas enfim KJSHSJA) mas todas as atualizações serão de tarde (entre as 15:00 e 18:00)
Essa atualização foi uma exceção hihi

If I Ruled the WorldOnde histórias criam vida. Descubra agora