Are you afraid?

339 38 60
                                    

{Só tenho a dizer que eu sou a primeira pessoa desse wattpad a postar uma oneshot desses dois obrigada por tudo finnean joguem Lis 2 crianças

obrigada a EmyCarson por sempre tá revisando meus capítulos

Obrigada a ImMille e ACsBook por estarem me encorajando a escrever

Obrigada a minha namorada Camp_FernandaS2 por me dar vergonha na cara}

Todas essas semanas eu pensei comigo mesmo: do que eu tinha medo?

Bom, eu sentia algo pelo Finn, isso era fato. Porém, não sei se eu juntasse toda coragem do mundo para dizer isso a ele seria o suficiente.

Mesmo com todas as cantadas e indiretas, me sentia inseguro para talvez retribuir algo.

Não que eu não tenha ficado com garotos antes, uns aqui, outros ali. Mas, nunca cheguei a nutrir por tanto tempo um sentimento como este que me consome.

Eu respiro fundo perto de você, e começo a querer coisas que eu nem sabia que existiam. 

Isso tanto assusta o meu coração acostumado com a insegurança dos sentimentos superficiais.

Você é tão grande para mim, que eu passo os meus dias tentando te digerir.

Eu não quero que você acredite que eu estou fazendo isso pelo fato de estar quebrado e que preciso de alguém pra me reerguer.

Pedaços de mim, eu sou feito de sonhos interrompidos despercebidos de detalhes amores mal resolvidos, sou feito de choros sem ter razão, pessoas no coração, atos por impulso, sinto falta de lugares que não conheci, experiências que não vivi.

Só queria sumir com os meus problemas, deixar o Daniel seguro, eu não posso fornecer nada a ele, que caminha longas distâncias como dois lobos sem alcatéia.

Todas as vezes que você me dá apelidos, me abraça, pergunta do meu dia ou apenas me faz sorrir. Me sinto bem e consigo respirar novamente.

Nicotina seria pouco para mostrar o quanto você é viciante, Finn você é pior que nicotina. Você é a minha nicotina.

Nem todas as vezes que eu e você ficamos chapados se compara a isso.

Quando eu toquei os seus lábios naquela noite, eu senti todos os tipos de sentimentos inimagináveis.

Puta que pariu, aquilo foi tão foda.

Parecia tão errado, mas tão certo, eu não ligo para o que vão achar.

Não é o que "bons garotos fazem".
Eles não devem se comportar assim.

Idai? Eu gostei e queria mais.

Me beije de novo, por favor, ou preciso pedir muito?

Estou apaixonado; esta noite estou apaixonado por você.

Sinceramente Finn, eu não tenho medo de nada.

What you are afraid? 「Finnean」Onde histórias criam vida. Descubra agora