Capítulo 1

13 2 0
                                    

-Alex, cadê você?- Não suporto quando o Alex faz isso-ALEEEEX.

-Estou na cozinha Ariana, qual é a necessidade de gritar?-Fiz uma careta e sentei no banco do balcão da cozinha- O que você quer?

-Por que você sempre acha que eu quero alguma coisa?-Ele olha pra mim, mas volta a comer seu sanduíche-Ta bom, eu preciso ir ensaiar, a Scarllet está me esperando lá.

-A Scarllet vem aqui hoje?-Ele diz me interrompendo

-Eu vou chamar ela para vir aqui , mas não sei se ela vai aceitar- Eu digo e ele vai em direção a geladeira- Mas voltando ao que eu queria te pedir, me leva no ensaio, por favor?

-Por que não vai com o seu carro?

-Eu esqueci de abastecer ontem, e estou com preguiça de ir no posto.

-Eu to esperando uma pessoa então não posso sair agora-Ele pega as chaves do carro e joga na minha direção e eu pego-Cuidado, e se for passar em algum lugar depois do ensaio me avisa.

-Obrigadaa-Vou em sua direção e o abraço- A Nicole vem aqui hoje?

-Não, é um amigo que eu fiz na faculdade, a Nicole foi sair com a irmã dela.

-Entendi, eu vou tomar banho para ir ao ensaio.

Vou em direção ao meu quarto e separo uma roupa antes de tomar banho:

Assim que eu acabo meu banho e coloco minha roupa, vou para a sala e encontro o Alex assistindo série

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que eu acabo meu banho e coloco minha roupa, vou para a sala e encontro o Alex assistindo série.

-Estou indo, até mais tarde, beijos.

Antes de fechar a porta escuto ele falar tchau, e vou em direção a garagem do prédio, entro no carro e saio. Como sempre eu ligo o rádio e vou cantando junto até a faculdade.

Chegando lá,vou encontrar a Scarllet.

-Amiga achei que você não ia chegar- Ela diz me abraçando, e vamos em direção ao vestiário para colocar uma roupa mais confortável para o ensaio-Por que demorou tanto?

-Tive que pedir o carro do Alex emprestado-Falo isso me alongando-Ele não podia me trazer então me emprestou o carro.

-Seu irmão te emprestou o carro?-Ela diz olhando para o enorme espelho que temos em nossa sala, e começa a se alongar.

-Também achei estranho, mas como estava atrasada não consegui conversar com ele direito.Quer ir la em casa hoje depois do ensaio?

-Claro, mas o seu irmão não vai se importar?

-Não ele até perguntou se você ia lá hoje-Nesse momento ela parou de se alongar e olhou para mim-Que foi?

-Seu irmão perguntou de mim?

-Sim, ele disse que estava esperando uma pessoa por isso não podia me trazer.

-Deve ser a namorada dele.

-Faz um tempo que eu não vejo a Nicole, e ele disse que ela saiu com a irmã dela, então não sei quem pode ser.

Nesse momento a professora entrou na sala e começamos a ensaiar. Estamos ensaiando para uma apresentação que a universidade organiza, onde todas as turmas, que inclui canto, dança, teatro e muitas outras turmas de diversos talentos, então precisamos ensaiar bastante.

Quando o ensaio acabou, eu e a Scarllet fomos nos trocar, logo depois fomos em direção a minha casa.

Assim que eu estacionei o carro, nós subimos.

-Cheguei- Quando olhei para o sofá, meu irmão estava  conversando com um menino que eu não conhecia-Oi-Falei com um pouco de vergonha e coloquei uma mecha do meu cabelo para trás.

-Esse é o Christian, oi Scarllet-Ele diz olhando para ela, que na mesma hora fica corada, e olha que a Scarllet quase não fica com vergonha.

-Oi Christian, prazer Ariana-estendo minha mão para ele, e ele retribui ao meu gesto.

-É um prazer te conhecer!

Oii gente, fiz esse capítulo com muito carinho! Espero que gostem!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oii gente, fiz esse capítulo com muito carinho! Espero que gostem!!!

Beijos, e até o próximo capítulo!!!

Com amor, ArianaOnde histórias criam vida. Descubra agora