taehyung.

138 4 0
                                    

Taehyung nunca tinha se sentindo tão provocado como naquela noite.

havia ido jantar fora com os meninos, e nesse tal restaurante, avistou ela.
ele a fitava com fúria nos olhos e luxúria no pequeno sorriso de canto.
a mulher usava um vestido vermelho decotado, com curvas visíveis e atraentes, pernas gordas e braços macios, barriga grande, combinando com os olhos brilhantes. tinha a pele clara como a cor branca dos pratos de porcelana sob a mesa e de uma altura quase igualada a sua.
era uma mulher de classe.
parecia uma estátua antiga de uma divina deusa grega.

ele se levantou, andando em passos lentos até o toilet masculino. o caminho o fez passar pela mesa da mulher de vermelho, a qual largou um riso pelo que Taehyung mordeu levemente o lábio inferior ao fita-la de mais perto.

após fazer suas necessidades, lavou as mãos na pia grande de mármore dali.
ele usava uma calça social preta e uma camisa branca, sapatos e gravata da gucci, que fez questão de arrumar em seu pescoço enquanto se observava no espelho.

assim que saiu do banheiro, correu os olhos pela grande dimensão do lugar, procurando a bela mulher que o acompanhava no flerte.
não à achou.
ela foi embora antes que Taehyung tivesse a chance de acenar para a mesma.

o resto do jantar foi tediante, os meninos conversavam sobre coisas aleatórias, enquanto Kim só se concentrava em manter-se sereno. esperaria até chegar em casa para pensar novamente na moça de vermelho.

- Hyung, tudo bem? vamos!!

Jungkook o observava, falando alto para acorda-lo dos devaneios. já haviam pagado a conta e iriam para o hotel.

Taehyung saiu do lugar já preparado para entrar no carro. oque o segurou na rua por apenas alguns segundos a mais do que o previsto, foi aquele sorriso.
ela estava ali, logo ali.
do lado de fora do restaurante, rindo com algumas amigas.
pensou em correr até a mesma e puxar assunto, mas foi empurrado por Namjoon para dentro do carro, e só prestou atenção que já estava longe dela novamente um tempo depois.

sentou-se na cama do quarto luxuoso do hotel em que estava hospedado. ele não escolhia o local, mas sempre agradecia a empresa, pois eram grandiosamente esplêndidos os lugares que passava as noites após os shows.

Taehyung tirou os sapatos com os próprios pés, esticando-se e soltando um suspiro pesado. 
só conseguia pensar naquela mulher.
ah, ela era simplesmente perfeita...
se ao menos tivesse trocado alguma palavra com a mesma...
o jeito que ela movia os dedos roliços, com as unhas curtas pintadas de preto.
sem pensar mais uma vez, levou as mãos até a própria virilha e fechou seus olhos.
os pensamentos impuros que corriam em sua mente o fizeram, em seguida, retirar a calça juntamente da cueca.
estava tão excitado que não esperaria mais um segundo sequer.
aquelas curvas desenhadas, aparentemente, pelo melhor artista que existiu.
aquele rosto largo, quase redondo, com uma boca carnuda, provavelmente, tão macia.
aquele pescoço com carne de sobra, ótimo para morder em qualquer canto.
os ombros alinhados e a postura divina, seus peitos grandes que balançavam a cada pequeno movimento.
aquela cintura estreita cheia de dobras deliciosas.
aqueles quadris largos, que combinavam perfeitamente com a bunda redonda e modelada.
ah, e as pernas.
eram a melhor parte...
estavam a mostra graças ao bendito vestido vermelho, e Kim nunca foi tão grato à uma peça de roupa.
tinham riscos irregulares quase roxos, que deixavam a mostra a sua fase de crescimento. ela o lembrava de uma sereia, com as escamas mais lindas que já havia visto.
não demorou muito, pensando em como a sua mão poderia ser a bela mulher de vermelho,
acariciando, ou talvez o chupando, Taehyung gozou.

satisfeito consigo mesmo,
era essa a sensação.
ela era perfeita e mexeu com sua cabeça.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 25, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

horns like a devil. Onde histórias criam vida. Descubra agora