Hoje irei narrar para vocês uma história, uma história de amor,mas essa história é diferente, não é uma daquelas histórias pé no saco que estamos cansados de ver por aí, não é aquela história onde o casal feliz se conhecem no parque e se apaixonam, não é aquela história onde o mocinho salva a donzela em apuros ou muito menos aquela onde as personagens se conhecem no bar e depois de uma boa trepada descobrem que foram feitos um para o outro. Se estão esperando algo desse tipo por favor aqui não é lugar pra vocês... os demais se divirtam com essa história é diferente, porém para conta-la a vocês precisamos voltar um pouco no tempo...
Deus! como eu sou mal educado.Meu nome é Derek, Derek Shepherd, conhecido por alguns de " Sequestrador" eu sei parece nome de vilão de quadrinhos, porém não posso fazer muita coisa. Eu trabalho para a inteligencia britânica, eu acho que não preciso dizer o que eu faço.
Mas voltando... O ano é 2012, dois países de potencia mundial, e com uma boa economia estão prestes a se aliar em um estudo de armamento, esses países são A Inglaterra e os Estados Unidos da America. Nos primeiros anos tudo corria bem, eramos como irmãos eu poderia dizer, mas sempre, em todo filme de ação um irmão traí o outro, porém não é uma decisão muito sábia trair a Inglaterra, nós poderiamos facilmente começar a terceira guerra mundial, é isso que acontece quando se rouba de um país, mas pra que matar pessoas inocentes se podemos ir atrás o filho da puta do ano? E o nome dele é... Thatcher Grey, o braço direito do nosso amigo presidente. uma dica importante se futuramente você quiser se candidatar a presidente, nunca pelo bem da nação coloque seu melhor amigo como seu braço direito, porque ele vai fuder muito com a sua vida. Iriamos sequestrar a filha do senhor Grey, não teria sangue nem mortes, pegariamos o que nos pertence e sairíamos limpos, se você se pergunta se realmente isso acontece nos países? eles contratam sequestradores assassinos?
Sim! eles fazem e eu me encarrego da maioria deles, o que era meu trabalho? eu iria pegar a senhorita Grey que iria fazer uma pequena viagem de negócios e a levaria para um lugar especifico, porém algo não saiu como previsto, a senhorita Grey não estava sozinha e sim acompanhada com seus amigos, então as coisas tiveram que mudar um pouco...
~Está tudo pronto~Mark sussurrou no meu ouvido me fazendo largar meu copo em cima de uma mesa.
~Como vão senhoras e senhores?~um sorriso dominante estava em meu rosto como sempre esteve, quatro pessoas ao todo estavam amarradas , vendadas e amordaçadas, na maioria das vezes gosto de passar confiança para meus convidados, e isso não se ganha confiança das pessoas amarradas. ~Tirem isso deles!
~Mas...
~ Sem mas, faça!~ gemidos de dor, angustia e medo são sons que podem fazer um sequestrador como eu se sentir muito bem, mas não no meu caso, na maioria das vezes a pessoa sequestrada não tem nada a ver com o acontecimento, estão aqui, pois seus parente são um bando de fodidos.
~Eu sinto muito por isso.~eu digo calmo ao me aproximar da cadeira da loira, suas características transparecia o medo que ela sentia, minhas mão passaram leves sobre a venda preta que cobriam seus olhos, estavam vermelhos mas o verde ainda era vivido. ~Shhh, fique calma, não vou te machucar, eu não sou um mostro.~ meus dedos secaram uma lagrima gorda e quente que iria descer pelo seu rosto. Logo depois eu retiro a fita prata que escondia sua boca, ela soltou o ar quente que prendia e suspirou. Eu lhe dei um sorriso, mas não pude não pensar como aquela obra prima poderia ser filha de um vagabundo como Thatcher. Meus dedos traçaram até a corda preta que prendia seus pulsos, eu retirei a corda e pude ver a marca avermelhada e um pouco de sangue sair dos arranhões em seus punhos.
~ desculpe, ele é novo não sabe amarrar com menos força... Steve, por favor pegue o primeiro socorros.~ O rapaz que evidentemente não se chamava assim fez o que eu pedi, eu a olho e sorrio, seguro um algodão e molho no álcool. ~Isso pode arder um pouco.~ declaro e posso ouvir Mark tentar acalmar mais uma das mulheres.
~ Quem... quem é você?~ ela fez uma careta quando toquei com o algodão nela, eu a olho por alguns segundos e logo depois volto ao seu pequeno ferimento. Não fiquei menos de três minutos cuidando de seu ferimento, mas me dou conta que meu trabalho tem que ser feito.
~ Agradeço a presença de todos.~ Me levanto e saio da frente da loira, no canto esquerdo da sala havia uma cadeira a qual eu redireciono para o centro e me sento.
~ Você nos prendeu aqui seu filho da puta.
~Seu papai não vai gostar de ouvir você falando essas coisas senhor Deluca. ~eu tinha visão do rostos cheios de pavor, e medo. ~ Me chamam de sequestrador,mas fiquem calmos, não irei machucar e nem matar vocês... Meu interesse é um, e somente um, chamar a atenção do pai da senhoria Grey, então ninguém irá se machucar se me obedecerem.
~ O que você quer ?dinheiro?
~ Senhor Deluca sejamos francos, se eu quisesse dinheiro não perderia meu tempo com vocês. O meu objetivo é outro e eu adoraria falar mas sou pago pra deixar isso em sigilo... Vocês estão soltos, então se quiserem saír fiquem a vontade, facilitaria meu trabalho, menos você ovelhinha, você é a minha convidada de honra.~ meu olhar se colou no seu, e se recusou a desgrudar, meu sorriso sacana se desmanchou quando eu percebi que estava mais preocupado em admirar sua beleza do que a intimidar.Eu puxo o ar forte ao desgrudar meus olhos e me levantar.
~Não irei te deixar aqui Meredith!
~ ah, que fofo! Vocês estão juntos a quanto tempo ?dois meses? Realmente seria capaz de dar sua vida pela dela senhor Deluca? Ou está preocupado com o que o papai dela irá pensar? O que ele te prometeu para se casar com ela? A PORRA DE UM CARGO NO GOVERNO?~ eu o olho e ele parecia assustado. ~ Me desculpa eu... Só estou ansioso de estar na presença de um artista de cinema é muita emoção.~ Dou um sorriso
~ você é um psicopata!
~Não senhor Deluca eu sou um sociopata... Steve leve a senhorita Grey até seus aposentos. E os demais a porta está aberta para saírem.
Sabe o que pode estragar tudo que for perfeito? A coisa que pode acabar com tudo na porra de um piscar de olhos? Essa coisa é o amor, e para alguém como eu, preparado pra tudo, equipado para qualquer coisa, era surpreendente eu não conseguir me proteger de algo tão pequeno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me sequestre e liberte o amor
FanfictionO que fazer quando você calcula tudo menos se apaixonar? Que uma fraqueza que você nem sabia que tinha aparece? Quando seu trabalho é sequestrar, mais você liberta?