Mais um cap quentinho.
Enjoy ⚡
✎﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏
POV LENA
20 dias depois.
Kara e eu não paramos de conversar, ela é minha única amizade, sempre disse que queria um dia conhecer onde ela nasceu e morou por muito tempo. Recentemente surgiu a oportunidade, seus pais farão aniversário de casamento, ela vai e me chamou para ser sua acompanhante, somos amigas e ela me convidou. Não iria recusar.
- Bem vinda à Midvale. - Kara estava super animada.
- Meu Deus, como aqui é lindo! - Disse maravilhada.
- Pois é, é perfeitamente perfeito. - Pegamos as malas e andamos para fora do aeroporto. - Tio J'onn - Kara saiu correndo parecia uma criança, saindo da escola e encontrando com o pai no portão. - Lena, vem aqui, deixa eu te apresentar o Tio J'onn!
- Muito prazer senhorita Lena, seja bem vinda. - Ele estendeu a mão em um gesto respeitoso.
- Muito prazer, senhor?
- Tio J'onn. Pode me chamar de Tio J'onn! Eu não sou tio da Kara, sou funcionário da família dela, mas ví essa guria nascer, crescer e a dar trabalho!
- Tio! - Kara ficou vermelha.
- Já vi que Kara nem sempre foi santa. - Resolvi entrar na brincadeira.
- Essa guria tá mais pra capeta do que santa.
Foi um passeio divertido, até que chegamos onde a família da Kara mora. É uma casa gigante e linda!
Fui muito bem recebida pelos pais dela. Como chegamos já anoitecendo, apenas comemos e fomos dormir. O dia seguinte ela iria me levar por um tour na fazendo dos pais dela.
- Sabe andar de cavalo?
- Nunca montei nesse bicho em toda minha vida, tenho até um pouco de medo, é muito alto! - Kara deu uma risada divertida. - É sério.
- Calma, o bicho sente se você ficar com medo, ele também vai ficar com medo e aí não vai dar certo essa combinação, vem aqui. Deixa eu te apresentar meu cavalo. - Ela me levou até a baia de um cavalo branco, lindo, enorme e forte. - Esse é o Krypto, meu cavalo - Kara passou a mão nele e os dois parecia ter uma conexão. - Vem aqui, passe a mão nele, ele gosta de carinho. - Fui timidamente me aproximando até conseguir, ele é manso. - Ele gostou de você.
- Como sabe?
- Ele não bateu a pata e nem relinchou, eu vou selar ele e vamos conhecer as terras, vou te mostrar tudo, desde os vinhedos, até a produção dos rótulos das garrafas. Meu pai não gosta de terceirizar nada, o vinho sai prontinho daqui.
Montei no cavalo, ela subiu e eu fiquei na frente e ela atrás, várias vezes ela me deixou em pânico, porque ela soltava as rédeas do cavalo e eu ficava por comandar o bicho sozinha. Ela morria de rir com meu desespero.
Em um dia conheci todo o processo, Kara tem jeito para isso, apesar de ser oceanógrafa, ela se daria muito bem se acaso quisesse assumir os negócios da família.
Voltamos para casa só à noite cansadas e mortas de fome. Tivemos um jantar agradável, seus pais são excelentes companhias. Fomos para uma sala com eles, tomar vinho e conversar coisas bobas.
- Lena! - Kara me gritou. - Vamos! Assim o festival vai acabar.
- Calma, estou me agasalhando. - Saí do quarto trancando a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As I was before you
RomanceKara Danvers, uma oceanógrafa dedicada à sua carreira, vê sua vida monótona tomar um rumo inesperado quando tropeça em um blog online. Lá, ela conhece Lena Luthor, uma mulher intrigante que leva uma vida dupla como prostituta de luxo para pagar seus...