Logo após o regresso da Inglaterra, Fani percebe muitas mudanças em relação a antes de ir morar na terra da rainha.
Ela engorda alguns quilos, e também se sente estranha com as pessoas próximas a ela, sem contar que a sua amiga, Gabi, se estranha com Ana Elisa, que é amiga de Fani da Inglaterra, e que voltou com ela.
Mas com o tempo, tudo acaba voltando ao normal, e ainda melhor pra ela, que começa a namorar o Leo, seu "grande amor", após ter terminado com Christian (desculpa, mas gosto mais dele do que o Leo), em Brighton.
Depois disso, muitas coisas acontecem. Fani e Leo brigam várias vezes, fazem as pazes, mas outro problema começa a surgir: o ciúme, Leo que nunca se mostrou ciumento agora começa a ter ciúmes por conta do Christian.
Christian começa a mandar "mensagens" para a Fani, e quando o namorado dela vê, fica irado com ela. E quando tudo parecia ruim, outro problema aparece. O ex-namorado de Fani resolve voltar ao Brasil, para divulgar seu novo filme, e logo a garota teme que Christian queria procurá-la.
- Minha opinião: todo mundo julga o Christian, eu não achei isso certo pois ele veio para dar uma bolsa de estudos de cinema em Hollywood para a Fani, ela nem pensou que estava jogando fora a carreira dos seus sonhos. Por causa de um amor.
O Leo também jogou muitas coisas na cara da Fani que ele tinha deixado a faculdade de jornalismo por ela só que ele não entendia que ela tinha feito o mesmo por conta de estar cego de ciúmes.
Depois que o Leo fica com a Vanessa a Fani nunca mais chorou pelo Leo, ( já bastava ser ciumento ainda ela ter que ser corna!)
E ela se muda para Los Angeles em busca da sua carreira dos sonhos!!!-Classificação: 4 estrelas ( pois teve muita briga, mas ainda sim é ótimo o livro! =)
♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Resenha do livro Fazendo meu Filme 3
RomanceFani está de volta, um ano se passou, e finalmente vai poder reencontrar o grande amor dela, mas será que tudo estará do mesmo jeito?