NOVIDADES!!!!

163 3 0
                                    

Um clube secreto.

Uma jornalista talentosa.

E uma paixão arrebatadora.

Uma jornalista que está no último ano da faculdade de Harvard, necessita de um estágio para o verão, no jornal The New York Times. Sempre focada em seus projetos, ela vai tentar achar um "furo" dos grandes, para que o tão estimado jornal repare nela.

Ela só não contava com um arquivo antigo de quatro décadas atrás mofando em uma estante, mostrando uma fotografia de um clube "secreto" reunido, e uma assinatura atrás. Fazendo uma enorme descoberta: a universidade de Harvard nada mais, nada menos que tinha um clube secreto, mas quase ninguém sabia a respeito disso.

Para investigar esse furo, ela irá depositar todas as suas energias nesse projeto, mas para isso ela terá que contatar com Christian Huntzberger, neto do dono da assinatura, um total cretino em sua opinião.

Será que ela irá conseguir separar a vida profissional da pessoal? Teria como o amor nascer no meio de um "furo" de reportagem?

Quem mais amou essa sinopse que nem eu? HAHA. Se você gostou dessa história pode ler ela aqui no meu perfil! UM FURO INESPERADO JÁ ESTÁ DISPONIVEL, E POSSUI 3 CAPÍTULOS PRONTOS + PRÓLOGO... QUEM SABE NÃO VEMOS UMA "FANI" ALI NO MEIO?

Espero que gostem de Um Furo Inesperado que nem eu, é minha primeira história que escrevo e possui personagens cativantes...

Resenha do livro Fazendo meu Filme 3Onde histórias criam vida. Descubra agora