#03

1K 44 28
                                    

Noah urrea

Entro no meu quarto e tiro minha roupa  pra ficar mais avontade e fico somente de cueca box, eu ligo a tv e vou pro banheiro pra lavar minha cara e quando eu volto vejo a loirinha na minha cama

Wow wow wow (falo pegando a toalha e me enrolando nela)

Relaxa urra, nao quero ver oq vc esconde atrás da cueca, eu vim fazer o trabalho que idiota da professora passou( ela fala deitando na minha cama)

Ta mais como vamos fazer? Eu nao sou bom e m matemática

Eu sou senta aqui logo ou vai ficar em pe mesmo?

Ah (eu me sento na cama )

( ficamos estudando para fazer o trabalho e a loirinha nao parava de olhar minha barriga)

Ou psiu é pra fazer trabalho nao olhar minha barriga

Eu nem to te olhando garoto me erra (ela fala disfarçando e voltando a olhar o caderno )

[...]

Entao é isso acabamos (sorrio de felicidade)

Hum.. acabamos e graças a mim neh (ela fala e olha pra minha boca)

Então vc ja pode ir neh? (Eu falo disfarçando)

Noah urrea tao bobinho (ela ri e logo me beija ferozmente)

(Eu fico sem reação mais logo retribuo o beijo, ela sentou no meu colo e passava a mao por toda minha barriga arranhando-me de leve,)

💭eu nao sabia oq fazer mais nao poderia deixar ela brava como o josh disse💭

(entao eu coloco minha mao na sua bunda dando leve apertadas e ela parecia gostar daquilo e logo ela tira sua blusa e tacando para longe)

💭eu nao queria nada mais eu realmente tinha muito medo dela e oq ela seria capaz de fazer se eu recusasse💭

( ela cavalgava no meu colo me deixando louco mais eu me contive, ela volta a me beijar e vai tirando toda sua calça, ela queria que eu tomasse uma atitude e foi oq eu fiz, inverti as posições ficando por cima dela e beijo todo seu corpo masageando seus seios)

(Os olhos dela ficaram mais azuis mais envolta tinha algo vermelho brilhante mais eu nao liguei)

( ela queria ser dona de tudo ali, queria comandar parece o jeito dela, ela fica por cima de mim e tira minha toalha percebendo minha ereção ela sorri)

Olha so urrea

Sina é melh....(ela tampa minha boca e faz um shiuu pra mim e sinto sua mao leve e gelada indo ate meu membro masageando eu estava muito excitado mais ela para e olha pra minha cara)

Boa tarde pra vc senhor urrea

(Ela poi a roupa dela e sai do quarto)

💭oq aconteceu aqui? Meu deus pq aquela loirinha fez isso? Oq ela quer comigo?💭

(Eu fico fazendo varias perguntas para mim mesmo e acabo dormindo)

Sina deinert

(Vou para o meu quarto e me deito)

💭urrea urrea urrea oq vc tem que mexe comigo?💭

•sinal da escola toca para voltarmos pra aula e agora a aula era de dança e todos vao para la•

(Vejo o urrea entrar pela porta da sala com o cabelo todo bagunçado e sorrio)

Gente? A sina sorrindo? (Josh fala)

Cala boca seu idiota eu lembrei de uma piada

Aiii ta desculpa

(Vejo o noah olhando pra mim e eu pisco fazendo cara de deboche)

(peço para sair da sala e vou pro banheiro e fico me olhando no espelho e passa alguns minutos escuto a porta abrir vejo o noah vindo na minha direção ele parecia louco e rapidamente ele me puxa e começa a me beijar, eu beijo o pescoço dele deixando um chupão bem grande e ele faz o mesmo e me coloca na pia voltando a me beijar mais eu paro)

Nao urrea nao nao (eu falo rindo e saio do banheiro )

The sea after the moon {noart}Onde histórias criam vida. Descubra agora