É engraçado pensar na palavra saudades, é só mais uma palavra no nosso vocabulário mas tem tantos significados subentendidos. Saudades pode significar que você sente falta de alguma coisa, de um tempo que já passou ou simplesmente de alguém importante.E é essa última que me define agora, sinto muita saudade de alguém, sinto falta dele, meu namorado que não vejo já tem um tempo. Nossas agendas sempre cheias não nos deu brecha para visitas e infelizmente nenhum jogo contra nossos times e nem da seleção.
Meu peito apertava de tanta saudade, uma vez Marcelo me disse que quando a saudade não cabe no peito ela transborda pelos olhos em forma de lágrimas, isso talvez explique o porque de estar chorando. Não eram lágrimas de tristeza, afinal, eram lágrimas de saudade.
Mas tenho certeza que isso vai passar, já que nesse exato momento eu estou no CT da seleção para os treinos antes da Copa América, se estou ansioso? Muito, mas tenho um bom pressentimento sobre os jogos e tenho quase certeza que seremos campeões.
Eu cheguei aqui ontem, fui um dos primeiros a chegar na verdade, só o Lucas e o Arthur que já estavam aqui, o resto deve chegar entre hoje e amanhã. Pelo menos sei que o Phil e o Ney chegam hoje, provavelmente vão dar um jeito de virem juntos, já o Beto e o Alisson, que são do mesmo clube, eu não sei e o resto também não.
Suspirei frustrado e limpei as lágrimas que ainda insistiam em cair dos meus olhos, eu estava deitado na minha cama e estava usando uma das blusas que peguei do meu namorado, ainda tinha o cheiro dele e isso me fazia sentir um pouquinho mais perto do Bobby.
Ouvi a porta do quarto abrir, apenas fechei meus olhos fingindo estar dormindo, devia ser o Arthur querendo encher o saco mesmo. Eu só conseguia pensar no quanto eu queria ver o meu amor logo, queria muito que ele chegasse para que eu pudesse o abraçar igual um filhotinho de coala e nunca mais soltar.
Em minha mente se passava tantas lembranças de nossos momentos juntos, como o nosso primeiro beijo ou quando ele me pediu em namoro, mas a memória que estava mais viva em mim era do nosso último encontro, quando ele me acordou com um monte de beijinhos pelo rosto, essa lembrança me parecia tão real, era como se estivesse a vivendo de novo e eu até podia sentir a textura de seus lábios no meu rosto.
__ Eu senti tanto a sua falta Biel. - Ouvir sua voz me fez despertar e rapidamente abri meus olhos.
Não podia ser verdade, ele estava ali na minha frente depois de muito tempo longe, meus olhos encheram de lágrimas novamente e um sorriso se formou em meus lábios. O puxei para um abraço apertando, eu estava com tantas saudades que mal conseguia acreditar que era ele mesmo ali, parecia só mais um dos vários sonhos que tive, mas era tão real e não poderia ser mais um sonho.
__ Hey gatinho, não chore. - Beto disse depois de desfazer o abraço, ele passou as pontas dos dedos pelo meu rosto para limpar as lágrimas que caíam. - Meu amor eu estava com tantas saudade de você. - Ele disse e logo juntou nossos lábios em um leve selinho.
__ Eu também estava com saudades de você Bobby. - Sussurrei e sorri.
Aproximei nossos rostos e colei nossos lábios novamente, só que dessa vez para um beijo decente, a sensação de ser beijado por ele era sempre tão incrível e não importava quanto tempo ficássemos longe um do outro, no momento em que seus lábios tocavam os meus novamente era sempre como se não estivéssemos ficado longe um do outro por longos meses e sim por breves segundos.
Ter ele perto de mim, puxando minha cintura para ficar mais próximo do seu corpo, me beijando como se sua vida dependesse disso e me tocando como se eu fosse a coisa mais preciosa da sua vida, me fez querer dizer algo que venho tentado evitar a muito tempo, me fez querer externar meus sentimentos e dizer o quanto eu estava o amando.
Mas fico apreensivo porque e se ele não me responder? E se ele não estiver pronto para responder ainda? Porque eu sei que ele sente o mesmo, vejo isso em seus olhos e sei que também me ama, apesar de nunca ter o dito.
Nos separamos do beijo e ficamos nos olhando nos olhos, e foi aí que eu tive toda certeza do mundo que sim nós dois estávamos preparados pra isso é se eu não dissesse poderia me arrepender mais tarde. Toda a insegurança que eu ainda sentia evaporou quando ele sorriu, sua testa ainda estava grudada na minha e o meu coração estava acelerado como sempre ficava quando ele está perto.
__ Eu amo você, meu Bobby. - Sussurei o olhando nos olhos para que ele visse o quão fodidamente apaixonado eu estava por ele.
Os olhos dele se encheram de lágrimas e seu sorriso foi a coisa mais linda, eu conseguia ver exatamente o turbilhão de sentimentos que passava por ele através de seus olhos, consegui ver felicidade, surpresa e carinho.
__ Eu também amo você, meu anjo. - Ele sussurrou de volta e foi a minha vez de sorrir, senti meu coração se encher de alegria.
Ficamos muito tempo ali no quarto matando a saudades, ele deitado na cama e eu em seu peito e conversamos sobre o que tínhamos feito durante todo esse tempo longe e claro nos beijando também, até declaração de amor rolou e eu não poderia estar mais feliz, estava namorando a pessoa mais especial do mundo e tinha falado que o amava e ele respondeu. Parecia até um sonho, um sonho muito bom que eu não queria acordar nunca.
*-*-*-*-*-*-*-*-*
Hey gente, tudo bem?? Voltei mais cedo do que esperava de novo.
Escrevi essa one bem bobinha, que particularmente nem gostei tanto mas queria postar algo desse casal logo e como ela já estava pronta, aí pensei por que não postar?? Eu espero que vocês tenham gostado.
Então essa semana eu postei três one e duas delas foram enormes, alimentei bem vocês porque agora eu realmente não sei quando vou conseguir escrever e postar. Segunda agora eu vou começar a fazer um curso e disseram que ele é bem corrido e vou ter que estudar bastante, mas prometo que vou tentar continuar escrevendo para vocês.
Então é isso, até a próxima. Comentem amo ler os comentários de vocês e críticas construtivas são sempre bem vindas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Saudades. (Jirmino)
FanfictionMeu peito apertava de tanta saudade, uma vez Marcelo me disse que quando a saudade não cabe no peito ela transborda pelos olhos em forma de lágrimas, isso talvez explique o porque de estar chorando. Não eram lágrimas de tristeza, afinal, eram lágrim...