A ida

12 2 0
                                    

"Tenha cuidado ao demonstrar seus sentimentos por humanos."

- Ah, essa palavra, escutei durante toda minha infância e adolescência, minha mãe sempre me dizia. Era chato, mas okay, eu entendia sua preocupação, já que morávamos em uma vila em que as pessoas desconfiavam de nós. 

- Me chamo Park Yeojin, tenho 1,60 de altura e..agora, me encontro dentro do avião, indo para a grande cidade chamada Seoul. Dizem que lá, há grandes oportunidades de emprego e as pessoas são descoladas. Descoladas..!? O que é isso ? Enfim, isso não vem ao caso agora; porém, antes de eu sair de casa, me disseram para redobrar os cuidados com meus poderes e agir normalmente.

- Olha, eu ajo naturalmente, tudo bem que minha força é redobrada para meu tamanho, mas, eu posso dar a desculpa que eu sou uma lutadora de Incheon. Mas, minha estatura não irá ajudar. Enfim, estou indo para Seoul para poder levar uma vida normal, estou cansada de ficar em um só local, e também, estou com vontade de conhecer novas pessoas, sem serem bruxas, e sim, humanos.

.....

Finalmente depois de algumas horas, abri meus olhos e já estava em Seoul, sai do avião com minha pequena mala e caminhei diretamente ao aeroporto, estava bem movimentado, digamos que eu estava perdida. OKAY, tecnicamente..EU ESTAVA PERDIDA.

Tentei me acalmar e parei no meio do aeroporto, logo meus olhos observaram cada canto do local, analisando as pessoas e por onde e para onde eu iria. Depois se ter uma noção de onde realmente estava, pedi ajuda de um funcionário que trabalhava ali. Ele me recomendou um hotel muito famoso e que não era tão caro, então depois de receber tal informação, me direcionei até o local e ao chegar, fiz tudo o que precisava e logo entrei no quarto.

Até que era bonito, mas não havia todo aquele chamengo, acho que era porque estava com saudades do meu quarto mesmo. Me sentei na cama e desfiz minhas malas. Já era bem tarde e como de costume, peguei meu celular e fiquei conversando com minha mãe. Ela mandava mensagem à todo momento, era bom, pois ela não havia ficado chateada por eu ter ido embora.

Olhei as horas e estava por volta das 00:00, me levantei e fui me higienizar, em seguida sai e vesti uma roupa confortável, joguei levemente meu cabelo para trás e me "atirei" na cama, fechei meus olhos por alguns segundos e respirei profundamente, logo fui atrapalhada com o barulho que estava vindo da minha barriga, como eu imaginava, eu estava morrendo de fome, logo vi o que parecia ser uma espécie de Menu do Hotel, peguei e logo dei uma observada nas coisas comestíveis que haviam ali, haviam nomes diferentes do que estava acostumada, em seguida resolvi pedir um hambúrguer e um refrigerante com o nome "Pepsi".

Antes que meu alimento chegasse para matar minha fome, fiquei fazendo algumas magias pelo ar, para o tempo passar mais depressa, diz um bico e suspirei.

- Woah, como sou idiota, como é que eu pretendo agir normalmente, se permaneço utilizando minhas magias atoa ?

Revirei meus olhos e neguei com a cabeça, então fiquei meio pensativa.

- Hmn..o que normalmente as pessoas jovens fazem !? Ah..elas devem assistir pelo ao menos TV, não é possível que seja tão diferente assim..

Disse logo ligando a Tv bem em uma novela que estava passando, a cena digamos que era de um casal em um momento muito inapropriado, arregalei meus olhos e meio que fiquei "hipnotizada" com tal cena, já que nunca tinha passado por tal experiência. Senti meu rosto "queimando" e engoli seco.

- Ah.. hahahah, o que eu estou fazendo !? 

Disse tentando disfarçar e dei uma risada nervosa, logo trocando de canal.

- Ah, não posso deixar coisas assim me influenciarem tão facilmente. Foque em apenas conseguir sua própria casa e abrir um restaurante !

Dei um sorriso e em seguida meus "planos mirabolantes" foram por água abaixo, ao escutar o barulho de alguém batendo na porta do quarto onde estava. Era a comida que havia chegado, consegui decifrar que era ela, apenas pelo cheiro, já que estava ótimo. Dei um leve pulo da cama e caminhei até a porta, abri e paguei pelo o que havia pedido, peguei e fechei a porta novamente.

- Hmn, parece estar ótimo !

Disse confiante, me sentei na cadeira que havia ali e logo dei a primeira mordida no hamburguer. Fiz uma cara meio estranha ao sentir o gosto.

- É sério que eles chamam isso de "Hamburguer Paraíso !?" Ahmm, o de Icheon é mil vezes melhor !

Falei meio indignada e me gabando por fazer um hambúrguer melhor que aquele, enquanto comia. 

Basicamente, minha noite foi assim, eu agindo como uma mulher normal, enfornada em um quarto de hotel, comendo um hambúrguer paraíso,acompanhado do meu melhor amigo chamado Chong ( sim, era um urso de pelúcia), enquanto assistiamos uma novela naquela Tv. 

Bem, para o 1º dia como alguém normal, aquilo estava sendo incrivelmente bom.

FIRST TIMEOnde histórias criam vida. Descubra agora