Talvez um idiota =3

33 1 0
                                    

Nasci em uma família não tão humilde, poucos brinquedos e poucos amigos, tudo que uma criança queria! Na verdade não, isso era exatamente o oposto, nenhuma criança queria isso.

Gostava de brincar com meus poucos amigos e amigas (Like a Friend Zone master) de Beyblade ou coisas do tipo. Meus amigos com certeza não eram normais, tinha um que só me enxergar corria ao meu braço e me mordia! Por que? Eu não sei. O outro não podia assistir nenhum filme que envolvesse luta, romance, comédia, terror, aventura, ação, ação e aventura, etc... Ele realmente tinha uma vida controlada. Uma vez, estávamos assistindo um filme que tinha duas bactérias que conversavam, estávamos comendo chiclete até que ele diz para a babá:

-Pode comer pra mim? Ficou sem gosto...

Que droga hein?! Isso não é algo legal de se falar, ainda mais quando temos visita em casa, já pensou falar isso do lado da sua namorada? Hum? Ela te da um fora na hora! Agora estou me perguntando como esse meu antigo amigo se masturba, ele deve fazer isso com plantas fazendo fotossíntese! Mas mesmo assim, acho que a mãe dele não o deixa ver plantas fazendo fotossíntese.

As coisas que acontecem na vida são muito engraçadas, às vezes dão certo, às vezes não... Tipo uma vez em que eu estava brincando de lutinha, homem sempre brinca dessas brincadeiras legais, e eu acabei machucando feio uma amigo meu. Outra vez, com meus 8 anos, andava de skate tranquilamente até que BOOM! Escorrego e quebro o meu dente! Vendo por esse ângulo, as coisas nunca acabam bem. Mas deixando o pessimismo é indo para o meu dia-a-dia atual, ultimamente eu tenho andando perto de umas amigas e amigos, isso é bem legal por que eu me sinto menos sozinho. Eles sempre me chamam para fazer dupla de quatro e esse tipo de coisa, são realmente meus amigos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 16, 2014 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Talvez um idiota =3Onde histórias criam vida. Descubra agora