Introdução

3 0 0
                                    

  A idéia de que nasci com algum problema nunca saiu da minha cabeça, sempre fui estranha daquele tipo magrela, sem amigos, como bem me apelidaram a esquisita.
Mas depois de um certo tempo conheci minha melhor amiga Débora, e tudo melhorou eu tinha alguém para fala, as pessoas não costumam ver como faz falta uma companhia para desabafar, e durante quase todo o meu ensino médio foi assim eu e Débora.
Mas quando faltava seis meses para terminar o colégio eu conheci o Caleb, e foi aí que tudo mudou como costumam dizer "eu fui da água para o vinho",tudo tinha mudado agora o meu mundo tinha cor, quando o Caleb me pediu em namoro foi como se o mundo estivesse mais bonito eu comecei a sentir uma felicidade que não sei nem como explicar foi mágico incrível. Você já sentiu vontade de sair por aí cantando e dançando, ou aquele famoso frio na barriga, borboletas no estômago as pessoas costumam usar várias expressões para explicar esse grau de felicidade mais foi assim que eu me senti.
O Caleb era assim como eu o esquisito da escola, mas ele era um ano mais velho que eu então já havia terminado o ensino médio, eu o conheci em um jogo de futebol da escola, eu estava lá sozinha sentada na arquibancada já que a Débora estava com o namorado então o Caleb chegou e perguntou se podia sentar ao meu lado, e quando eu olhei para ele foi o famoso amor a primeira vista de uma forma estranha ele mexeu comigo. Depois que o jogo acabou marcamos de nos encontrar na segunda após a aula.
Na segunda eu acordei tão feliz, e todos a minha volta percebiam que algo estava mudado eu era uma outra pessoa e na minha família todos ficaram felizes quando eu contei que essa felicidade tinha um nome Caleb meus pais não conheciam ele mais estavam felizes por verem a filha feliz mas nem tudo foi felicidade naquela segunda.
Quando contei para Débora ela disse pra mim esquecer o Caleb e em justificativa ela me disse que ele não era o homem certo pra mim, que ele mais cedo ou mais tarde iria me machucar e muito.
A tarde mandei uma mensagem para o Caleb dizendo que havia ocorrido um imprevisto, e remarquei para o outro dia passei o resto do dia pensando na minha conversa com a Débora  agora eu tinha a escolha mais difícil da minha vida pra fazer: Esquecer o Caleb ou continuar com a nossa história?
Na terça de manhã eu já tinha essa resposta.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 26, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Conquistando o amor próprioOnde histórias criam vida. Descubra agora