encontro perfeito

15 1 0
                                    

1988

  -Pronta, amor? -Taehyung grita da sala, pois estava esperando sua namorada para saírem.
 
  -Sim. Pronta! -S/n diz enquanto desce as escadas com um pouco de dificuldades devido aos saltos.

   -Uau! -Ele faz uma expressão como se tivesse sido encantado, e aquela não foi a primeira vez. -Você está...maravilhosa, perfeita! -Taehyung diz enquanto pega a mão de sua mulher e depois fazendo seu corpo girar. Seu vestido florido com rosas vermelhas e pretas dançaram ao vento.

   Ele a puxa, fazendo seus rostos ficarem próximos, assim, ele a beija com vontade.

   -Sinto muito por tirar seu gloss, você sabe que eu não resisto a essa sua boquinha.

   S/n sorri e entrelaça seus dedos. Assim, eles saem para a rua. Taehyung prepara a sua bicicleta e s/n sobe na garupa. Eles partem, um passeio curto, porém inesquecível.

  
  Chegando, eles adentram no bar e se sentam, um de frente ao outro. pedem alguns petiscos e suas bebibas, nada forte e nem exagerado, vocês não queriam extravasar, não ali.

   Cada momento naquela mesa, naquele bar foi aproveitado. Taehyung não parava de admirar sua mulher, não parava de fitar sua boca e os movimentos que ela fazia quando s/n falava. Talvez ele de fato estava encantado. E s/n às vezes nem acreditava que finalmente está junto com o homem que sempre amou. Estava tudo perfeito, perfeito demais.

   Após alguns minutos de conversa, sobe um homem no pequeno palco que havia bem na frente do bar, ele estava com seu violão e com uma afeição de determinação. Ele se senta no banquinho e apoia o violão em sua coxa.

   -Canto essa canção não só à minha querida esposa, mas também, à todos casais apaixonados que estão aqui nesse bar nessa noite perfeita. -E assim, ele começa a tocar.


   A melodia que saía das cordas de seu violão deixou o ambiente calmo e romântico. Dava para ver os casais aproveitando aquele momento para se declararem para seus parceiros e parceiras, pela primeira ou centésima vez. Dava para ver a paixão que estava em cada um. Estava tudo bem clichê e encantador.

   Os casais, sorridentes, se levantam começam a bailar. Era uma música doce, sua melodia e sua letra. Taehyung se levanta e fica de pé do lado de sua namorada, estende sua mão e diz:

   -Me conceda uma dança, senhorita?

   -Por que não? -S/n segura sua mão e eles vão ao centro.
  
   Taehyung segura a cintura de sua amada e s/n coloca os braços no pescoço de seu amado. Seus corpos praticamente colados, começam a entrar no rítimo. Nem tão lento e nem tão rápido.

   O bar iluminado por algumas luzes amareladas no fundo do palco deixava o lugar perfeito. Estava escuro, mas dava para ver os rostos de cada um perfeitamente.

   -Eu já disse que você está linda hoje? -Diz Taehyung.

   S/n sorri timidamente e passa a mão no cabelo dele, acariciando. Cada vez mais próximo seus rostos ficam um do outro, até finalmente seus lábios se tocarem, e assim, suas línguas também dançarem.

end

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 26, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Short Imagine; Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora