Gente essa é a primeira vez que estou escrevendo uma história e eu estou me dedicando bastante para que ela seja agradável e legal. Se tiverem sugestões ou reclamações é só me avisar. Espero que gostem!!
Eu vou usar algumas palavras regionais e as que não derem para entender o sentido eu vou colocar o que elas significam.
Peço que divulguem, curtam e comentem para ajudar!! Obrigada desde já por isso.
Espero mesmo que vocês gostem!
Afoto da mídia é o estilo da Lauren com 18 anos.
-------------------------------------------------------//--------------------------------------------------------------------
27/12/2017 – Aniversário de 18 anos de Lauren.
P.O.P. Lauren Jauregui
A um certo momento de sua vida que você passa a mudar hábitos, gostos e coisas passam a ter outros significados em sua vida. Eu, por exemplo, passei a não gostar do dia do meu aniversário. Não me pergunte quando eu comecei a não me sentir bem com isso ou o "Porque" pois a resposta será sempre "Eu não faço a mínima ideia!", assim como muitas coisas que acontecem na minha vida esse é uma das que eu não sei explicar. Eu simplesmente passei a me sentir depressiva nesse dia.
Estava eu no "meu quarto" ...na verdade o quarto é da minha mãe, Clara Morgado...
Só para esclarecer meus pais são separados desde...Sempre? kkkkkk Nem me lembro mais! Mas tenho vagas lembranças de um tempo em que vivemos todos juntos. Não são lembranças muito legais, agora que eu entendo algumas coisas que mais nova não seria capaz. Hoje temos uma relação legal. Meu pai, Michael Jauregui, já tem outra família. Tenho dois irmãos mais novos, Chris e Taylor que é o meu chodozinho. Mainha é na dela, se namora não diz a ninguém.
Eu durmo com ela, minha mãe, porque eu não tenho ventilador e meu quarto é um inferno num grau a mais do que normalmente essa cidade parece ser. Vivemos eu, minha mãe e minha avó na casa da minha avó desde que eu sou muito nova.
Enfim, estava eu deitada já preparada para dormir, depois de um dia chato e extremamente normal apenas com o título de dia diferente e ligações de familiares que você nem lembrava que existia, mas que ligaram para fazer "Os presentes" na minha vida, quando minhas amigas chegaram aqui em casa.
- Lauren, as meninas estão aqui, mulher! Levante, deixe de preguiça! – diz minha mãe.
- Pein, que eu já vou! – digo.
Levanto-me e vou até a sala. Elas me abraçam e me desejam parabéns e logo perguntam.
- Já tá deitada, vai sair não é? – Pergunta Vanessa.
- Não, tô na bad hj. – Falo.
- Oxe! Deixe de onda. Troque de roupa e bora para a balança. Tá todo mundo lá já, só tu que tá ai bestando ainda. – diz Bia delicadamente do jeito que só ela sabe ser. Fiz uma careta e ela diz logo em seguida. – Vai, deixa de drama! É seu aniversário. Bad é o meu ovo! – como eu disse, delicada como o coice de uma mula.
- Aff boy, tá bom! O caba num pode nem fazer um draminha de levis. - E com isso me arrastar para a balança sagrada de todas as noites. (Balança: Termo paraibano que significa você junto com seus amigos reunidos na calçada ou na praça da cidade para jogar conversa fora.)
Após me convencerem fui para a casa sede da balança da noite. Lá tive uma surpresa. Literalmente! Kkkkk
- PARABÉNS PARA VOCÊ...- eles cantavam a plenos pulmões no meio da rua enquanto eu andava até eles. Era uma festa surpresa. Sorri com aquilo tudo!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear Insanity
FanfictionUma amizade que você nunca imaginou que surgiria, uma estudante de arquitetura e sua cantora favorita. Improvável! Como uma simples fã poderia ser notada em meio a milhões deles? Uma simples proposta chama atenção e faz a curiosidade falar mais al...