Capítulo 1

39 6 35
                                    


E ai gente?!! Voltei!

Nesse capítulo vamos ter uma ideia de como é a rotina da Lauren e como ela se sente. Espero que gostem!

Não estranhem porque até agora não apareceu nenhuma das meninas e que os amigo dela são todos desconhecidos por vocês, elas vão aparecer mais para frente e vocês vão entender o porquê.

A foto da mídia é a Lauren atualmente, ela tem o cabelo grandão e na cor natural. Isso para demonstrar as diferenças das fases da vida dela.

Boa leitura!

------------------------//----------------------

Capítulo 1

P.O.V.  Lauren Jauregui 

     Como eu um dia cheguei à conclusão de que muitas coisas mudam, assim como você e muitas das vezes não sabemos o porquê. Hoje eu chego a outra conclusão de que não é possível você mudar de uma hora para outra do nada, sempre tem uma causa. Talvez você não saiba no exato momento em que está sentindo aquelas coisas porque se sente confuso. Nos retraímos, como no meu caso, e passam a fingir que algo nos ocorre e o que estamos pensando. E uma hora meus caros vocês vão encaixando as peças e vendo tudo com mais clareza, aprendendo a lidar ou apenas seguir só guardando aquilo.

     Eu me tornei um alguém retraído que não confia muito, mas continuo sendo eu mesma, em partes. Apenas passei a não criar expectativas e sentir as consequências de acreditar que tudo é maravilhoso e que nada vai me acontecer e que todos irão me apoiar.

     Eu, Lauren Jauregui, sou uma mulher bissexual que confiei esse segredo a pessoas em um momento que eu estava me descobrindo e achei que aquilo poderia me ajudar. Conversar com meus "melhores amigos" sobre as garotas que eu me interessava e as que me envolvia, mas não foi assim como pensei apesar de eles serem legais comigo diante tudo aquilo. Ingênua! Depois de um tempo eles contaram para os outros do nosso grupo de amigos e começaram a me julgar fazer piadas que não me agradavam, pois eu não me aceitava muito bem, como ainda acontece, e meu maior medo era de meus pais descobrirem. Então me afastei!

    Isso aconteceu logo após o meu aniversário de 18 anos. Eu já me sentia estranha em meus próprios pensamentos e já sentia as consequências aquilo e as coisas só foram piorando depois de tudo. Hoje sou mais insegura do que já era e me afastei de todos aqueles que um dia eu chamava de amigos. Tenho amigos ainda mas são poucos e eu posso afirmar que estou ali para eles sempre, mas não espero que eles estejam por mim e procuro a maior distância para não ser abandonada pelo que sou.

    Como sempre eu pensando demais, um pensamento levando a outro e eu acabo me perdendo em mim mesma. Tudo isso no percurso para casa dentro do ônibus após fingir costume e fazer a egípcia para minhas amigas e irmão depois do acontecimento com Camila meu amor Cabello. Deixe-me explicar...

- Porra agora entendo por que você é tão azarada. – Olhei confusa para meu irmão pela fala dele – Você tava poupando toda a sua sorte para usar tudo hoje! Kkkkk – Fala rindo da minha cara junto com as meninas. Eu o encaro incrédula, apesar de ele está certo. Eu sou azarada demais!

- Para amor, deixa ela! - Ana o repreende e eu agradeço com o olhar – Responde agradecendo para ver se ela interage com você. Vai que ainda sobrou uma sortezinha perdida ai! – Fala Ana e eu a encaro agora incrédula. Ela num tava do meu lado, nera?

- Te lascar desgraça! Você tá andando muito com esse leso – falei emburrada – Mas me deixem depois eu vejo isso em casa com wifi que é melhor. A minha 3G tá horrível – Falei logo vendo o ônibus chegando – Bora, olha ai o ônibus! Tô com fome! – falei

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 27, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Dear InsanityOnde histórias criam vida. Descubra agora