De repente o dia que era bonito e colorido, foi ficando cinza, igual todos os outros.
Mas duas mãos cobriram seus olhos, de súbito, e Taehyung levou as suas de encontro com as até então desconhecidas, e logo as lágrimas de tristeza foram se dissipando e as de alegria entraram em cena.
Ele não deixaria de as reconhecer nem depois de cinco anos, ainda mais com o cheiro de seu perfume favorito que invadia suas narinas, deixando o aroma de frutas vermelhas no ar.
O sorriso perdido, agora voltou para o seu rosto, e se tinha duvida de o fazer ficar maior, agora não tinha mais.
Ele lentamente se virou para trás e retirou as mãos de seus olhos e os abriu devagar.
- Eu voltei meu amor - e o ruivo se enlaçou no corpo do maior esperando não se soltar nunca dali.
Jeongguk mudou, literalmente. Estava mais, homem? Se poderia o chamar assim. Os músculos estavam mais aparentes, a voz estava diferente e continuava maior que o ruivo. Mas os dentinhos de coelho continuavam ali, Taehyung pedia todos os dias para que eles não sumisse, ficando daquele mesmo jeitinho.
- Te esperei t-todo esse tempo hyung... - disse Taehyung em meio aos soluços - E a-agora, v-você está aqui!
- Eu senti tanto sua falta saeng - o maior o abraça mais apertado - Nunca mais vou te deixar, nunca.
- Vamos ficar juntos para sempre? - o ruivo pergunta erguendo a cabeça para encarar o moreno
- Para sempre. - o maior se abaixa selando os lábios nos de Taehyung em um ósculo doce e cheio de saudade - Aliás, gostei do vermelho.
- Eu também gostei do preto - o menor abre um sorriso logo beijando os lábios do amado novamente.
Fim.[obrigado por ler até aqui! Um capítulo bônus está por vir, aguardem :)]
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐟𝐨𝐫𝐞𝐯𝐞𝐫 • ✍ • 𝘬𝘵𝘩 + 𝘫𝘫𝘬
FanfictionOnde Taehyung e Jeongguk viveram uma paixão passageira por um curto período de tempo. E depois de 5 anos se reencontram, só que dessa vez, vai ser para sempre. [don't copy, dank u :)] [@jeonstap]