26/07/1968
Pietro em partes, gostava de sua vida na fazenda, moravam num pequeno condado no Sul dos Estados Unidos. Sua mãe, Sra. White era uma mulher com excessos de amor e generosidade com os seus filhos, ao contrário de seu pai, Sr. Abad, um homem amargo e com traços violentos trazidos por sua experiencia com a Segunda Guerra Mundial, devido a sua descendência judia. O jovem também dividia a casa com seus quatro irmãos, sendo ele o filho do meio.
Sua casa era simples como a da maioria dos habitantes, porém confortável, exceto nos dias chuvosos, quando se encontrava baldes espalhados por toda a casa em razão de conter as inúmeras goteiras que pingavam do teto. Logo cedo seus irmãos saiam para trabalhar no campo, como deve ser todo filho nascido homem naquela época, porém Pietro apenas os observava, repudiava o trabalho braçal alegando que aquilo iria trazer muitas deformidades ao seu belo corpo, contudo ajudava sua mãe com as tarefas domésticas todos dias. Essa diferença no seu comportamento provocava inúmeras desavenças com seu pai, o que fazia o relacionamento dos dois ser cercado de conflitos.
26/07/1968 07:25h
Ás sete da manhã ele se debruça na janela observando seus irmãos mais velhos trabalharem. -''como conseguem, meus braços doem só de ver''
''Peter, (Era o nome verdadeiro de Pietro,que mais tarde viria a mudar seu nome),meu bem'' o jovem volta sua atenção á sua mãe e se lembra que estava ajudando a mulher com a limpeza da cozinha ''Preciso que que vá ao mercado comprar esses ingredientes, hoje teremos visita pro almoço'' A mulher diz entregando-o uma lista de compras. -''Quem?''- o garoto desvia o olhar da pequena lista que sua mãe acabara de entrega-lo e a encara curioso -''Os Christopher vêm almoçar com a gente hoje''. Ao ouvir essas palavras Pietro sente um arrepio na espinha ao se lembrar que apenas dois dias atrás passara a noite ofegante junto ao Christopher mais velho no celeiro de sua casa. Se sentia constrangido em sua presença de novo, como deveria agir? que palavras devia dizer? esse almoço seria uma conversa acerca do que aconteceu entre os dois?. Pietro se retirou o mais rápido que pode da cozinha e foi em direção ao mercado, sem ao menos dar o habitual beijo no rosto de sua mãe, falando em rosto o seu agora queimava de vergonha.
YOU ARE READING
Rising Shadows
RomanceUm menino jovem vindo do pequeno condado de Dawson descobre o pior do ser humano quando decide se mudar para a cidade onde uma série de assassinatos ocorrem. Ao longo do percurso de encontrar a si mesmo, coonhece J. W, um homem que provocará grande...