1

78 7 1
                                    


● 5 Anos atrás ●

       Izuku estava saindo do seu apartamento indo para a sua faculdade de direito.

Izuku Midoriya é um garoto bonito de cabelos esverdeados e olhos da mesma cor que confudia com duas belas esmeraldas que foram roubadas de um antigo tesouro perdido.

O esverdeado é um rapaz de uma família que possui uma vida de luxo, seu pai é um velho advogado aposentado, sua mãe uma bela de uma modelo e seus irmãos trabalham de médico e cirurgião plástico.

Midoriya não curtiu estudar direito e ser igual ao seu pai o mesmo queria ser músico mas o seu velho o obrigou ser igual a ele, Izuku achou aquilo bastante desnecessário, ele não tinha nenhuma especialidade em ser advogado, A sua mãe apoiava no que ele ia fazer, pra ela ele podia até ser mesmo um gari mas queria ver o mesmo feliz.

                           ●°•°•°•°•°●

Depois da sua aula na faculdade Izuku chega no seu apartamento que se encontrava silencioso, Ele as vezes sente saudades do seu irmão mais novo jogando vídeo-game na TV e a sua mãe indo até vc segurando no seu braço e andando com vc e conversando tais coisas, ele se sentia sozinho no seu novo apartamento, ele precisava de alguém na sua vida. A sua mãe não parava de falar que o mesmo precisava de uma companheira/o, No começo ele achava que ele não precisava de um amor.


5 horas depois ●

Izuku estava saindo do seu apartamento indo para uma pracinha que tinha na frente do seu apartamento, ele usava uma camisa branca escrito "Supreme", uma calça branca rasgada nos joelhos, um casaco preto e um tênis branco.

Algumas mulheres lhe olhava com desejo e safadeza mas o mesmo o ignorava sem interesse mexendo no seu celular, Izuku olhou pro lado vendo um rapaiz que o mesmo conhecia que fez ele arregalar os olhos e como ele estava lindo.

Katsuki Bakugou era um garoto que estudava numa faculdade do lado da sua, ele é muito P da vida, bastante grosso com os outros mas quando Izuku estava por perto ele ficava um pouco manso que fazia Izuku aproveitar um pouco do mesmo até mesmo provocar,
O loiro estava usando uma camisa preta com uma caveira, uma calça também preta e um tênis branco. Ele não andava sozinho ele estava andando com um cachorro que parecia igual ao mesmo que fez midoriya dar uma risada.

— Ora Ora, Olha oque temos aqui.— falou alto fazendo que Katsuki o olhava ainda confuso,— Boa Tarde Kacchan — O esverdeado retirou os óculos escuros se revelando fazendo que o loiro rosnase.

— Até aqui você não me larga..

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 26, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meus 100 Anos ao seu LadoOnde histórias criam vida. Descubra agora