Eu senti tanto a sua falta

435 39 7
                                    

      Youngjae estava mais do que ansioso. Ele não via Jaebum desde que as promoções da nova unit do GOT7 haviam começado e a agenda de seu namorado ficado extremamente apertada. Ele não aguentava mais passar os dias em casa, tendo Coco como sua única companhia enquanto jogava alguma coisa ou produzia algumas músicas que nem ao menos sabia se um dia teria a oportunidade de divulgar.

      Nos primeiros dias a saudades era aceitável, já haviam passado mais tempo distantes um do outro, mas quase um mês sem ter Jaebum preparando alguma coisa casualmente em sua cozinha, sem ter o cheiro do namorado impregnado em seus lençóis depois de uma noite de filmes e muito beijinhos, era enlouquecedor. O Choi estava quase que, literalmente, subindo pelas paredes, até mesmo a cadelinha conseguia sentir a tristeza por trás daqueles belos olhos.

      Jaebum ligava sempre que podia, contava como as fãs pareciam satisfeitas durante as apresentações, sobre algumas perguntas inusitadas que algumas faziam, sobre como vez ou outra perguntava sobre ele. Youngjae também sentia falta daquilo, falta de estar no palco, de se sentir o homem mais amado daquele mundo inteirinho, rodeado pelos seus pequenos pássaros. Estava começando a se sentir melancólico, como se estivesse preso dentro daquele apartamento de paredes claras e decoração simples, mesmo que tivesse a chave em suas mãos.

      No entanto, ao a empresa entrar em contato, anunciando que ele seria o MC do fanmeeting do JUS2 no Japão, o Choi não pode se sentir mais feliz. Mataria a saudades tanto das suas fãs, quanto do seu hyung.

      Quando o dia finalmente chegou, a ansiedade se fez presente. No caminho do aeroporto até o hotel onde ficaria, seus dedos tamborilavam em seu celular, ele não teria muito tempo para ver Jaebum antes do show e aquilo o preocupava, será que conseguiria se segurar em frente a todas aquelas câmeras? Só queria agarrar na cintura do homem que estimava e mostrar a todos o quanto o amava. Mas, por enquanto, precisavam ser discretos.

      Alguma horas mais tarde e apenas uma porta os separavam. O Choi colocou o seu melhor sorriso no rosto e entrou na sala de espera antes do grande evento. Teriam alguns minutos antes de entrar no palco. Sem nenhuma palavra, Youngjae caminhou diretamente até Jaebum, jogando-se em seus braços, sentindo seu corpo contra o seu, o seu cheiro invadindo o seu nariz, deixando seu cérebro nublado.

      — Eu senti tanto a sua falta, hyung! — Exclamou manhoso, de forma completamente sentimental, não importava se Yugyeom estivesse ali com eles. Para Youngjae era como se o mundo houvesse parado e restasse somente eles dois.

      — Eu também senti sua falta, bebê. — Jaebum sorriu, envolvendo o belo rosto do namorado com as mãos, deixando um breve selar sobre seus lábios, teria que se controlar, querendo ou não, o maknae ainda estava ali.

      — Vocês são tão melosos, quem aguenta? — Yugyeom questionou, mesmo que não estivesse realmente incomodado. Adorava a relação daqueles dois, mas não perderia a chance de os irritar.

      — Não foi você que se jogou nos braços do Bambam e quase chorou da última vez que se viram? — Jaebum levantou uma das sobrancelhas, lembrando da cena extremamente sentimental que teve a infelicidade de presenciar da última vez que os melhores amigos se encontraram.

      — Deixa ele, Beom. Eu também senti sua falta, Gyeom. — Youngjae saiu um pouco dos braços do namorado, já sentindo falta do calor que ele emitia, e foi abraçar o mais novo.

      — Eu tava com saudades, hyung. — murmurou Yugyeom. — Não sei como você aguenta o Jaebum hyung por tanto tempo. — brincou, fazendo Youngjae rir.

      — Okay, solta meu namorado. Eu quero conversar com ele antes que a gente precise entrar no palco. — Jaebum puxou Youngjae de volta para si, sentando-se no pequeno sofá que havia ali naquela sala de espera.

Matando a saudadeOnde histórias criam vida. Descubra agora