Apresentação

985 63 3
                                    

Como seria se você tivesse lembranças de uma vida que não é a sua? 

"Há mais mistérios entre o céu e a terra do que sonha sua vã filosofia". A citação de Shakespeare se encaixa perfeitamente em PORQUE HOJE É O FUTURO PASSADO, o mais novo romance de Diedra Roiz. Nem tudo pode ser explicado pela razão ou pelo nosso limitado conhecimento. Laços de amor, de medo, de revolta, de felicidade nos ligam de maneira inexplicável e é a navegar nesse mar do desconhecido que esse romance nos convida. Uma viagem repleta de emoções, sentimentos e surpresas. Encha-se de coragem antes de embarcar.
Quando pequena Frederica confundia. Na verdade, não sabia distinguir o que era real ou não. Era comum afirmar que seu nome era Glorinha. Isso e o pavor de tempestades, raios e trovões. Não um medo normal, mas um pânico que a deixava fora de si. Segundo a mãe: "Como se estivesse possuída." A junção de tudo isso fez com que os pais procurassem a ajuda da primeira psiquiatra quando Frederica completou seis anos. Aos vinte e oito anos, continuava acompanhada dos mais variados medicamentos e terapias, sem que aquilo jamais deixasse de persegui-la. Até que um dia, assistindo a um programa de turismo na TV, deparou-se com uma cidade no interior do Rio de Janeiro da qual se lembrava e conhecia muito bem. Mas não naquela vida. Com a ajuda da avó, embarcou para Barra Alta do Paraíso, disposta a encontrar a verdade e a solução para tudo aquilo.

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:
1 - Barra Alta do Paraíso, assim como todos os fatos e personagens, são fictícios.                            
2 - Não existe nenhum fundamento religioso ou doutrinário neste romance, a intenção é contar uma história, pura ficção e nos divertirmos.
3 - A história já está completa no meu site. Se quiser conferir lá: www.diedraroiz.com

A Playlist da história está disponível no meu canal do YOUTUBE ou no SPOTIFY                            (links aqui nos comentários).


PORQUE HOJE É O FUTURO PASSADOOnde histórias criam vida. Descubra agora