SASUKE ON
A S/n me paga, sério, ela ficou gritando que nem retardada no meu ouvido, até agora estou ouvindo um pppiiiiii, que raiva..... Estou sem palavras do quanto estou com raiva.
Eu estava em casa esperando a S/n chegar do trabalho, para o meu plano dar certo, hoje nós iriamos fazer, e eu irei dar uma punição nela, mas antes.... Irei fazer ela entrar no clima, começando com um jantar romântico, depois um filme e por último a cama( ᕙ( ͡° ͜ʖ ͡°)ᕗ ).
E eu estou aqui, sentado no sofá e com uma roupa formal porém sexy.
(Uau, que sexyᕙ(͡°‿ ͡°)ᕗ)
Ouso passos do lado de fora, são passos de salto-alto, então presumi que era a S/n, faço uma posse sexy de pernas cruzadas, e ela entra em casa.
Sasuke - Boa noite querida, como foi o trabalho?*Pergunto sorrindo*
S/n - Normal....... Pq está vestido assim?
Sasuke - Eu estava pensando que esses dias nós brigamos demais e não estávamos tendo tempo um para o outro, por causa dos nossos trabalhos *Me levanto e vou até ela* então estava pensando em nós termos um jantar romântico a luz das velas, um filme e uma noite muito boa na cama
*Ela sorri contente(tão igenua, da até pena), eu peguei na mão dela gentilmente e a levei a mesa que estava com o jantar, então nós ficamos conversando e bla bla, depois do jantar nós fomos assistir um filme para começarmos a entrar no clima, cujo nome era, 50 tons de cinzas(autora - eu tô amando isso kkkk)*
S/n - Ummm.... Sasuke, sabe esses "brinquedos"?
Sasuke - Sim...
S/n - Nós devíamos experimentar alguns
E ela acha que eu não pensei nisso, eu comprei de vários tipos deles, cof cof, voltando
Sasuke - Eu comprei alguns
S/n - Sério? *Ela me olha com brilho nos olhos*
Eu riu e a beijo, de início, um beijo calmo e gentil, mas acabou virando um beijo veloz e selvagem.
S/n On
Sasuke me pega, e me coloca no colo dele ainda me beijando, ele me segura na minha cintura forte e morde meu lábio inferior, desabotoei sua blusa e a tiro, logo arranhando seu abdômen.
Sasuke solta um gemido baixo e rouco de dor e prazer, ele tira minha blusa e meu sutiã, jogando-os para longe, e ele abocanha o meu seio direito, chupando, lambendo e mordendo, solto gemidos um pouco autos, Sasuke se levanta comigo no colo e me leva para o quarto , me jogando na cama e depois se joga em cima de mim me beijando e roçando o seu amiguinho em minha intimidade, ambos ainda estavam cobertos por calças mas ainda dava para sentir o volume de seu amiguinho, eu começo a arfar.
S/n - Sasuke~ por favor... Mais... Eu quero mais.. ahh
Sasuke - Ainda não S/n
Sasuke tira minha calça e a minha calcinha e pega um vibrador, colocando lubrificante e colocando dentro de mim logo ligando, solto gemidos autos e manhosos, Sasuke pega um pano amarra meus braços acima de minha cabeça.
Sasuke - Shhhh, vc não pode gemer, caso contrário irá receber chicotadas sem dó
Ele fala isso com um chicote na mão, ele tira o vibrador, tira o resto das roupas dele e ele logo me penetra, solto um gemido auto, e logo sinto uma ardência na minha coxa, e cai uma lágrima no canto dos meus olhos, aquela marca de chicote ia ficar ali durante dias, Sasuke solta um arfar depois que aumenta a velocidade, ele solta o chicote e aperta minhas coxas me penetrando mais forte e rápido, eu mordia os meus lábios tão forte que chegou a sangrar um pouco, ele para de me penetrar e sai de dentro de mim.
Sasuke - Quero que me chupe (autora - que vergonhaaaaa)
Eu riu e me ajeito, logo começo a chupa-lo, ele soltava gemidos e suspiros de puro prazer, faço movimentos de vai e vem com a boca até um líquido quente na minha boca e não nenhuma gota sair
Sasuke - Boa garota.. agora se deite e abra as pernas
Faço o que ele manda e ele começa "brincar" com minha intimidade, a chupando, mordendo e lambendo, logo eu chego no limite, e acabo gozando e gemendo auto, ele logo deu tapa forte na minha outra coxa, depois dele tomado meu líquido ele fala.
Sasuke - Eu te falei para não gemer
S/n - Maldito....
Ele riu_____________
Fim..
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines de animes x Leitor
Teen Fictionbom... aqui nós iremos ler fanfics de vários personagens de anime