Capítulo 1

448 16 0
                                    

Considerei a ideia de ficar em casa jogando play, ou até mesmo lendo, mas minha mãe não gostou muito da ideia.

- Harry, se eu te chamar mais uma vez você vai ficar sem ir na casa do Niall nesse final de semana- mamãe ameaçou e eu pulei da cama.

Niall ia dar uma festa e eu não podia ficar em casa.

- Bom dia, mamãe- sai do quarto e fui ao banheiro me limpar para se juntar a ela na cozinha.

Gemma estava feito uma louca engolindo suas panquecas e Lux brincava com a geleia por cima delas.

- Filha, não, a mamãe já ta atrasada- ela tentou concertar mas Lux era apenas um bebê de 2 anos teimoso.

- Baby, vem aqui com o tio Hally- falei pegando a criança que foi feliz ao meu colo.

- Urgh, que raiva, Harry, por que ela obedece mais você do que eu?- Gemma resmungou e eu coloquei meu dedo do meio pra ela.

- Por que eu sou lindo, cheiroso, charmoso e não tenho cabelo roxo- zoei dela e ela me acertou um soco no braço.

- Vamos, senão vou deixar você em casa-Gemma disse e eu peguei minha mochila e ainda junto dela até o carro onde arrumei Lux na caderinha e sentei no banco ao lado do motorista.

Coloquei meus dois fones e fui escutando as músicas no aleatório, até chegarmos na escola.

Fui recebido por um abraço forte e um beijo demorado da Proxy, Niall chegou depois e fizemos nosso aperto de mão até que Gemma finalmente arrancou com o carro.

- Você ta bem, Haz?- Proxy me perguntou se enrolando no meu corpo.

- Estou bem, cansado, mas bem- respondi nem me importando se ela estava bem também.

- Você vai lá pra casa hoje?-Niall perguntou enquanto andavamos até a sala.

- Vou- respondi e Proxy me lançou um olhar feio e se separou de mim. Aleluia.

Eu até que gostava da Proxy, ela era uma morena baixa com os olhos mel que eu chamava de namorada porque adorava aquela mulher na cama, se ela não transasse bem, nem namorando nós estariamos.

- Tchau, Proxy- Niall disse e eu repeti entrando com ele na sala.

- Tchau, Niall- ela respondeu braba.

- Ela ficou braba- Niall me disse o óbvio e eu revirei os olhos.

- Eu sei. Juro que se foder ela não fosse tão bom, eu ainda taria pegando a Megan- falei largando minhas coisas na mesa e sentando.

- Falando nela, ela me perguntou se você iria na festa, e eu disse que sim.

- Uh, hoje tem- falei sorrindo e esfregando as mãos ansioso pra festa.

- Ashton, Calum, Ed, Felipe, Justin,Harry, Luke, Michael, Niall, Nick, Thomas e Zayn, vocês foram chamados para o teste de voz na sala 15- a professora gostosa disse eu me levantei junto aos outros e fui até a sala 15.

Tinha varias pessoas e o salão era um falatorio só, algumas meninas dançavam e tentavam ser sexy, outros rapazes conversavam entre sí pra poder saber qual menina iria pegar depois.

- Silêncio!- apenas um grito da diretora Sandra fez com que todos ficassem quietos- todos presentes participaram do musical de natal do ano passado e como nós falamos, tinha jurizes avaliando suas vozes. Os convocados iram preencher o formulário e depois fazer um teste.

- Nothings fine, I'm torn. You are a little late...- eu cantava e cada vez que eu cantava a loira me parava.

- Nananina não, querido, grite! Faça com que eu sinta que você realmente está na música.

I am Here Without You (Larry Stylinson)Onde histórias criam vida. Descubra agora