Louis adentrou o elevador e ficamos quietos até que Shawn suspirou e sorriu.
- O que foi?- perguntei confuso.
- O quão gay nós parecemos?- ele sorriu e eu não pude negar.
- Dá para as maricas calarem a boca?- Louis soltou as palavras por entre os dentes.
Menino abusado! Acha que pode mandar só por que tinha fama de galinha? Se eu tivesse Niall do meu lado, já teria dado uma boa lição naquele homem baixinho e reclamão.
- Nosso andar- Shawn suspirou e eu peguei minha mochila emburrado o bastante pra quase chutar a porta.
- Adeus, maricas- Louis sorriu enquanto a porta se fechava. Se a porta continuasse aberta teria feito aquele menino lamber a própia imagem no espelho sujo do elevador.
Abri a porta e o cheiro de coisa nova invadiu meu nariz. Obrigada Teresa.
Teresa era a mulher que minha mãe pagava pra deixar a casa arrumada ou pelo menos abitavel, já que nela vivia o furacão Styles.
- Casa maneira- Shawn falou e eu sorri para o menino que era pouca coisa mais baixo que eu.
- Ainda não tive tempo de deixar mais minha cara- dei de ombros e ele largou a mochila no sofá logo se sentando.
- Desculpe por aquilo no elevador- ele se desculpou olhando para o chão.
- Ei, não tem do que se desculpar, ele claramente não é você- falei abrindo a geladeira e feliz por Teresa ter feito as compras e por ter vodka.
Peguei o suco de maracuja em caixa e coloquei na bancada. Estava com sede mas Shawn me olhava com uma cara de triste.
- O que aconteceu, Sha?- tentei fazer um apelido mas isso acabou sendo extremamente gay.
- Você não sente saudade da sua namorada?- ele perguntou só agora levantando o rosto e então pude ver seus olhos carregados.
- Que tipo de pergunta é essa? Claro que sim- amo foder ela, completei no pensamento- Por que pergunta isso?
- É que eu sinto falta do meu namorado, eu só precisava escutar a voz dele- espera ai, ele? Shawn é gay. Ok, estou intimidado com ele mas não deixei transimitir. Sorri e voltei para cozinha que era separada da sala por um muro de um metro ou menos.
- Por que não liga?- servi o suco em dois copos e guardei a caixa na geladeira novamente.
- Bem que eu queria. Cameron morreu a um ano- ele falou e deixou uma lágrima cair e eu levei o suco até ele.
- Sinto muito, cara.
- Tudo bem, ele queria assim.
- Como assim ele queria assim?- perguntei sentando no tapete e Shawn tirou a mochila do sofá caso eu quisesse sentar ali.
- Ele se matou. Ele não aguentou com as bobagens que falavam pra gente. Ele começou a não aceitar a si mesmo, começou uma batalha interna até que essa batalha acabou nos cortes em seus pulsos e pescoço- Shawn falava com tanta facilidade que parecia uma historia de um conhecido, mas se você olhasse nos olhos dele, você veria a tristeza e a batalha interna por ter que aceitar essa historia e não poder fazer nada pelo seu amado.
- Isso deve ser triste- falei com a voz suave.
- Na verdade você lembra um pouco ele- ele sorriu olhando para suas unhas.
- Serio?
- Sim. Ele era divertido e decidido, o que ele queria, ele teria. Cameron era o homem mais lindo que eu conheci.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I am Here Without You (Larry Stylinson)
RomanceHarry se muda pra Londres em busca de se formar na melhor escola de artes e virar um cantor, só que ele não esperava viver uma grande paixão com Louis Tomlinson, o bad boy da escola. Era um segredo, ninguém alem de amigos sabiam. Mas as vezes a gent...