UM GRITO SILENCIOSO

24 5 0
                                    

Grito aos quatros cantos que estou morrendo afogada aos poucos.

E com este silêncio gritante, os meus erros me aparecem, rindo da minha cara, quando minhas lágrimas vão aumentando quase me afogando.

Grito a plenos pulmões, sendo ensurdecedor, e mesmo tão alto, todos passam sem ao menos escutar um ruído qualquer.

Este silêncio gritante machuca meus ouvidos, e com o tempo a passar, me acostumo enfim a ouvir minha alma a murmurar em socorro, se afogando em murmúrios que são meus pensamentos.

Meu grito corta o silêncio e todos agem como se nunca tivessem escutado qualquer tipo de som.

Um grito silencioso de socorro e a cada segundo morro mais e mais.

Dor.

São gritos dolorosos, que ficam marcados em minha alma tanto quanto nas minhas cordas vocais.

São gritos agoniantes no silêncio e todos eles são ignorados.

No silêncio da noite grito, grito com tudo de mim, sobre aquilo que vêm me sufocando.

Depois de tantos gritos percebo, que todos foram em vão, e que todos a minha volta, estão com as orelhas tapadas para escutar um mero pedido de ajuda e socorro que vêm do meu coração.

Percebo que de tantos gritos sufocantes minha voz enfim some. E então fico em silêncio absoluto, paro de tentar gritar, por um simples pedido de socorro.

R.M

Meu Pequeno Universo Em VersosOnde histórias criam vida. Descubra agora