Marco on
Pelo visto a Star se foi com o Tom...por que estou pensando nela se eu estou com a Jackie?Por que meu coração está parecendo que está quebrando?Por que estou com nervosismo?Será que eu tbm gosto dela mas não só como amiga?
Jackie:Aconteceu alguma coisa Marco vc está estranho desda hora em que a Star saiu?!
Marco:Nada só preciso descançar um pouco.
Jackie:t chau então!
A Jackie foi embora,entrei no quarto e começei a escrever um carta para a Star que dizia
Star me desculpa acho que não entendia oq vc sente,se chama AMOR me desculpa msm sou um tapado,que nem cosegui entender minha propria melhor amiga!
Star quero que ainda nossa amizade viva por que eu Te Amo de verdade...vc foi minha primeira amiga que me ajudou em muitas coisas,te devo desculpas,você já me salvou tantas veses que perdi as contas quero que vc me desculpe.
Não foi por querer,eu não sabia que a pessoa que eu amo estavá sempre do meu lado se preocupando comigo como ninguém...nem a Jackie nem ninguém cuidou de mim como você.
Você é a minha verdadeira Amiga,Mãe e Amor!Te amo Star pr favor me desculpe de verdade,estou muito mal por ter feito nossa amizade ficar desse jeito,pois vc é a Star Borboleta e minha melhor amiga...espero que me desculpe e nossa amizade fique como era antes:Abraços,mãos dadas,aventura juntos,portais e etc...
Me Desculpe Star...Te AmoAssinado:Marco Diaz
Escrevi a carta e botei em seu quarto com uma fota nossa...
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só Amigos!? (Star vs as forças do mal) [Concluido✅] livro 1
FanfictionUma história de Amor entre Star e Marco.