𝚄́𝚗𝚒𝚌𝚘 - 𝙳𝚎𝚜𝚜𝚊 𝚊́𝚐𝚞𝚊 𝚗𝚊̃𝚘 𝚋𝚎𝚋𝚎𝚛𝚎𝚒𝚜

14K 1.5K 982
                                    

             🌹; Não se esqueçam de votar e comentar,isso ajuda bastante a fanfic.

                              
Ajoelhei-me diante da cama,rezei como papai mandava.Disse a Deus o que me afligia,contei quase tudo o que me acontecia.

O pecado batia na minha porta,contei que o pecado tinha cabelos escuros,mandíbula marcada e boca carnuda.Meus joelhos arderam.Desisti de rezar.

Eu pequei,e disse ao meu pecado: ta repreendido,toda tentação,que delícia...quer dizer,joga por terra,ou me joga na cama.

Eu pequei,e não contei nas rezas,Park Jimin era o pecado que me derretia no fogo mais infernal.

Disse-lhe: credo,que delícia...,Não,sai de mim!

Ou...Não sai de dentro de mim.

Com aquele corpo pequeno e modelado em proporções avassaladoras,minha cabeça foi tomada por pensamentos impuros.Aqueles olhos pequenos me levando ao inferno,me fazendo querer benzer a mim mesmo todas as vezes que ele me encarava.As coxas roliças e grossas,deus me livre,mas quem me dera estar entre elas.Jimin era vermelho,não naturalmente,mas quando investia como um verdadeiro pecado entre mim.

Eu dizia: dessa água não bebereis,mas senhor,desse leite eu me esbaldei.

Estive de joelhos outras vezes,mas não para rezar como meu pai comandava.

Disse-lhe; que absurdo,enfia mais que cabe.

Papai me mandou rezar,contar os meus pecados,para Deus,mas contar de Jimin seria como contar de mim mesmo.

Disse uma vez a um amigo quando vi Park Jimin em uma calça  skinny,um cigarro na boca,estacionando em frente a igreja com sua moto descolada e infernal: ta repreendido,que delícia.

O pecado era aprazível,o pecado era Jimin.

E por fim; eu digo; ta amarrado todo mal...Mas eu que estou amarrado a cama de Jimin enquanto o pecado me consome,profana minha pureza nunca existente e eu posso gritar para que ele vá com mais força.

De novo repito: ta repreendido,que delícia,digo,que absurdo;mete mais fundo.

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━

Vocês vão para o inferno comigo,até lá!❤️

E Disse Jungkook • Jjk+PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora