LARISSA
Divertida, inteligente, curiosa e corajosa. Não tem nada de frágil. É filha de Ricardo e Laura,e irmã de Angelina e Karen com quem mora na fazenda Nossa Senhora, situada onde depois foi construído o largo da matriz da Freguesia do Ó e as demais construções do bairro. Recebe aulas de dança e canto com Miss Celine. Tem uma relação afetuosa com o pai, que sonha em casar a filha com um bom partido. Foi criada por Dom Sabino para ser independente.
Nicolas
Curioso, visionário, humanista e engajado em causas sociais. Nunca estudou formalmente ou teve emprego fixo, mas sua inquietude e inteligência intuitiva o transformaram em um dos maiores e mais jovens empresários do país. O primeiro passo para sua carreira ascendente foi a descoberta do adubo Vitae, que revolucionou o plantio e as formas de produção agrícola. Logo depois ergueu a holding SamVita, que se tornou uma referência mundial em sustentabilidade, ao lado da mãe, Carmen, e a então namorada, Betina; e a Fundação Vita, focada em reciclagem. Dedica o tempo livre para uma antiga paixão: o surf. É o primeiro a encontrar “os congelados”, na praia do Guarujá, e ficará perplexo e fascinado ao ver Larissa. Não consegue tirá-la da cabeça, porém está de casamento marcado com Betina.
BETINA