O Começo de tudo (01)

33.2K 1.4K 1.6K
                                    

Oi meu nome é Kim S/N, tenho 17 anos e moro no Brasil, minha mãe é brasileira e meu pai é coreano, tenho um irmão chamado Kim Namjoon, ele mora na Coreia junto com meu pai, e eu moro com minha mãe no Brasil.

os dois são divorciados a 5 anos, eles se separam pois o amor dos dois havia acabado e não tinha o que fazer pra salvar o relacionamento dos dois, então meu pai decidiu voltar pra Coreia e meu irmão acabou indo junto.

sempre falei com eles, mas nunca mais os vi após aquele dia, eu sei falar coreano fluentemente por conta de eu pai e de meu irmão, eles querem que eu trabalhe na empresa da família mas meu sonho mesmo é ser jornalista.

................................................................................................................................................................

termino de me arrumar e pego todas as minhas coisas, antes de sair do quarto mando uma mensagem de boa noite pro Nam pois lá era 18:45, desligo o celular e vou em direção das escadas, desço a mesma  e encontro minha mãe fazendo o café da manha, me sento em uma das banquetas e fiquei observando a mesma fazer o café, após um tempinho ela nota minha presença

- bom dia mãe! (disse com um sorriso no rosto)

- bom dia filha! (disse retribuindo o sorriso)- oq vai querer pro café?

- só uma maça msm pq eu to atrasada e alias é o primeiro dia de aula ent n posso me atrasar...

- ta bom filha só toma cuidado n se sabe o q te espera sabe...(disse meio apreensiva)

- relaxa mãe, tá td bem prometo voltar viva pra casa tá?

- ta bom filha mas toma cuidado por favor viu?

- vi mãe agr tenho q ir beijo!

- beijo ( ela me olha pela ultima vez e logo volta a fazer o que estava fazendo )

saio de casa e fui andando pelas ruas ate eu chegar no colégio, chegando la encontrei meu grupinho de amigos: Isabeli, Anna, Gabriel, João, e o Japa. 

fui ate eles que logo me deram Oi, ficamos conversando um pouco na frente do colégio e logo depois entramos no mesmo, fomos andando pelos corredores ate sermos barrados pelo trio mais odiado e meio q "respeitado" n sei do colegio

Laura: a mais rodada q uma roda e a mais fresca do grupo meio q a líder...

Alice: a mais nariz empinado de todas elas...

Marianna: a mais falsas delas e a mais digamos q normal das duas...

Elas param em nossa frente e começam a fazer o q elas chamam de "humilhação'

- ora ora ora olha quem temos aqui... (fala em um tom e cara de deboche)

- o grupinho mais idiota e ridículo do colégio (as três começam a dar risada)

- mano sinceramente....vcs não tem senso não ne? pq porra não é possível, vcs usam rosa todo dia, vivem colocando as pessoas pra baixo e ainda ficam de gozação com elas, a gente é uma piada pra vocês é isso?? (disse Anna já puta)

- e menina vê se enxerga, você fala da gente mas parece q n se olha no espelho não ne? parece uma putinha vestindo isso... (completa Isabeli )

- e cara so digo uma coisa pra vocês três ( digo me aproximando das três) - olha só, ou você vai deixar eu e meus amigos em paz por bem ou por mal, ninguém da porra deste colégio suporta vocês três, vcs conseguem ser mais rodadas, putas, frescas, idiotas e babacas do colégio, e se vcs vao achado q tem uma fama boa aqui?, vão sonhando, mais iludidas do q vcs só uma trouxa q acha q o marido vai mudar de atitude, então se eu fosse vocês, tomava vergonha na porra da cara de vocês e se vestiam q nem gente ( falo a ultima parte meio alto e todos do corredor olham pra nos)

- bom espero que tenha entendido o recado....KIRIDA (termino de falar e as pessoas começam a aplaudir a gente, dou de ombros e pego os quatro, levo os mesmos pra sala de aula , sentamos em nossos lugares e assistimos as aulas.

================================================================================

                                                                             -QUEBRA DE TEMPO-

cheguei em casa fui direto pro meu banheiro, me despi e entrei no chuveiro, deixei a agua morna cair pelo meu corpo, após o banho, coloco uma roupa confortável e desço pois minha mãe estava me chamando

desço as escadas devagar, termino de descer a mesma e sigo pra sala, quando chego na sala eu paraliso....pois vi minha mãe com uma figura masculina que parecia ser meu pai....

- pai?

-filha!!!!

- ai mds pai q sdds de ti!!!! ( corro ate o mesmo e pulo no mesmo lhe abraçando)

- tbm estava morrendo de sdds de vc filha mas agr eu tenho q te falar uma coisa ( ele fala se separando do abraço e logo se senta no sofá) 

- okay.. ( me sento no sofá e olho pra minha mãe que por sinal não estava com uma cara agradável)

- filha eu quero q vc venha morar na Coreia cmg..!

- O QUE?


MY GANGSTER - EM REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora