A despedida (02)

17K 922 938
                                    

quando ele disse aquilo meu mundo desabou...como ficaria minha mãe, como ficaria meus amigos, meus familiares, tudo!, por alguns segundos eu fiquei paralisada e pensando em minha mãe, pois ela só tinha a mim...

saio dos meus pensamentos e vejo meu pai me chamando, olho pra minha mãe q estava com lagrimas nos olhos e olho pro meu pai q estava com uma expressão seria

- eai s/n já decidiu se você vai???

-pai  e a mãe como ela vai ficar? meus amigos? minha escola? meu futuro pai, MEU FUTURO!!!  (falo colocando uma das minhas mãos atrás da nuca)

- calma filha!, olha, ela vai poder ir te visitar la na coreia, e vc tbm vai poder ir visitar ela aqui no brasil, agora em relação aos seus amigos, você sempre pode vir visitar eles aqui, e você vai fazer outros também, então não esquente a cabeça viu, e eu queria que você viesse trabalhar comigo na minha empresa junto com seu irmão...

- mas pai meu sonho é ser Jornalista, vc sabe disso, e esse sonho eu tenho desde que eu era criança, olha eu vou pensar nessa parte da sua empresa ta bom?..... em relação de ir a coreia...eu topo.. (falo com um certo receio e tirando a mão da nuca e a colocando na minha perna)

- tudo bem, bom arrume suas malas pois sairemos viajaremos amanha 

- JA VAI SER AMANHA?????

- sim filha aproveite o resto de seu dia pra se despedir de seus amigos ta bom?

- okay.... (me levanto e abraço minha mãe q estava com os olhos marejados, ela desaba em meus ombros e logo limpo suas lagrimas, deixo um selar em sua testa e olho pro meu pai, saio do local subindo pro meu quarto)

entro em meu quarto pensando em tudo que estava acontecendo, me tranco no mesmoe  logo começo a separar minhas roupas e coloco as mesmas na mala, acabo de arrumar minha mala e fecho a mesma, tomo um banho relaxante e demorado, saio do mesmo e visto a roupa do role.

 ligo para meus amigos para a gente se encontrar no shopping **********, todos confirmaram, olho pro relógio e vi q ainda era 16:30 e o role vai ser as 18:30 então acabei optando em ver serie pra passar o tempo mais rápido e esvaziar um pouco minha mente.....

após alguns episódios olho pro relógio e vejo que faltam menos de meia hora pra começar, e como eles iam passar em minha casa, logo comecei a dar os últimos retoques em tudo, desço as escadas colocando o celular na bolsa, fico do lado de fora da casa esperando os mesmos chegarem, eles chegam e entro no carro, dou oi pra todos e seguimos o caminho ate o shopping em um certo silencio que chegava a me dar arrepios .....

- gente tenho que falar uma coisa pra vocês.... (falo parando e colocando as mãos pra tras)

- oq aconteceu? (perguntou Biel)

- é algo grave? ( completou japa )

-  e....eu vou me mudar... (falo coçando a nuca)

- mas vc vai mudar de cidade? ou casa? ou escola?, mudar pra onde menina??? (falou Anna )

- nenhum dos três, eu vou ter que mudar de País....

- O QUE???? ( todos falaram em uma sintonia que na hora me assustou, quando vi as expressões dos mesmos meu coração apertou muito)

- é.... eu vou ter q ir pra coreia, meu pai pediu pra eu ir por conta de meu futuro e tudo mais, eu sinceramente n queria ir mas não posso fazer nada...(cada palavra q saiu da minha boca era um corte fundo em meu coração pois n queria abandonar eles pq eu considero eles como minha segunda família....)

Isa- s/n e o nosso canal??? nossa amizade???

- é ai q vc e a Anna entra, querem vir pra coreia junto cmg?

- eu adoraria ( as duas falam felizes pois sempre foi o sonho delas)

- ent vcs vem cmg amanha, o voo sai amanha as 14:00 então ate meio dia já estejam no aeroporto, e vocês dois, saiba que eu amo muito vocês e nunca vou esquecer de vocês

nos tbm te amamos s/n vc vai fazer falta ( eles falam e logo me abraçam)

s/n eu te amo nunca vou te esquecer me promete q n vai me esquecer pfvr?!?!? (disse Biel)

- eu prometo Biel e eu tbm te amo muito ( abraço o mesmo bem forte )

desmanchei o abraço e logo biel me beija.... eu sinceramente não esperava por isso mas eu cedi e continuei o beijo, pois eu sempre tive uma queda por ele e ele por mim, a gente já ficou algumas vezes mas era so pra sair da seca mesmo 

os três ficaram olhando indignados, pois não acreditavam no que estavam vendo, pois quando a gente ficava, a gente combinou de não falar pra ninguém e assim ficou.

nos separamos por falta de ar e logo o mesmo me abraça novamente, eu retribuo o abraço e deixo um selar em sua testa, dou a mão pro mesmo e logo todos nos fomos se divertir no shopping.

                                                                             QUEBRA DE TEMPO

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

eles me deixam em casa e logo subo pro meu quarto, tiro a roupa do role colocando uma roupa confortável, me deito na cama e logo durmo.


MY GANGSTER - EM REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora