_____________________________
0000
ᴄᴏᴍᴇᴄ̧ᴀɴᴅᴏ ᴘᴇʟᴏ ᴄᴏᴍᴇᴄ̧ᴏ
_____________________________Boa tarde, ou dia, ou seja lá em que horário você esteja vendo isso.
Meu nome é Na Jaemin, ou agente Jaem.A... Tanto faz, modéstia à parte, eu sou muito popular nas duas formas.Quando eu estou apenas usando o colan do uniforme de ginástica, ou somente o uniforme azul marinho da escola, eu sou apenas Na Jaemin: A estrela da ginástica artística escolar que é perdidamente apaixonado por Liu Yangyang (isso aqui ninguém sabe, só eu, eu espero) e que odeia Lee Jeno com todas as forças.
Lee Jeno é uma peça fundamental nessa história, mas já chegamos nele. Mas saibam que esse garoto é um demônio: exibido, ridículo, arrogante, mimado... E mesmo que eu nunca fosse admitir em voz alta, extremamente bonito.
Mas quando eu coloco um uniforme de couro um tanto ridículo e uma máscara que não cobre nem um terço do meu rosto, eu me torno agente Jaem.A: Um herói que salva Seul de uma organização criminosa nas horas vagas, junto ao agente Jen.B.
Ah, e o agente Jen.B é ninguém mais e ninguém menos que Lee Jeno -Sim, o demônio que eu citei no começo-.Nós nos tornamos agentes após -pasmem- salvarmos alguns animaizinhos indefesos de perigos que eles corriam. Depois disso, a gente caiu em um buraco que se abriu magicamente no chão e fomos parar na cede de uma organização de anti-heróis chamada Neo-High. O líder de lá, um homem de 25 anos extremamente estressado chamado Kim Dongyoung (ou só Doyoung, como ele prefere ser chamado) nos convocou dizendo que precisavam de pessoas de bom coração como nós para salvarmos Seul de uma organização criminosa desconhecida. Uma coisa bem desenho animado, sabe? Adorei, sempre quis ser uma das Barbies e as Três Mosqueteiras.
Só que para o meu azar, Jeno também tinha um coração bondoso demais e teríamos que fazer isso juntos. E também precisávamos esconder nossas identidades secretas de todos, inclusive, de nossos pais e melhores amigos, o que me obrigava à andar com ele mesmo fora do ambiente de “trabalho" (Não era exatamente um trabalho, já que nunca recebemos um centavo pelo o que fazemos, mas ainda assim, era quase um).
A Neo-High também era cheia de jovens da nossa idade: Tinha Huang Renjun e Park Jisung, que eram os dois hackers da organização, havia Lee Donghyuck, que era especialista em armas, Mark Lee, que treinava os novatos por ser o mais velho e tinha o Chenle. O Chenle era uma espécie de “arma secreta" que só seria usada em caso de emergência, eu nunca entendi isso direito. Mas ele era uma graça.
Mas isso está muito mal contado, não acham?Prometo -tentar- fazer com que vocês entendam direitinho tudo isso, afinal, nem eu entendo direito o quão confusa e aleatória minha vida conseguiu se tornar.
Não esperem muito de mim, eu tenho 18 anos na cara e só sei multiplicar até a tabuada do cinco.
E só para lembrar: Não me entendam mal, Lee Jeno é meu companheiro de trabalho mas eu ainda odeio ele.
notas da autora
olha só quem tá postando longfic rs
é meio inspirada em miraculous ladybug, então eu juntei duas coisas que eu gosto (nomin e miraculous) e deu nessa fic
espero que gostem dela uwué isso, até 💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todo ódio tem um pouco de amor || ɴᴏ + ᴍɪɴ
FanfictionOnde Lee Jeno e Na Jaemin, as duas estrelas do clube de ginástica da escola, viviam em pé de guerra na escola, mas após caírem juntos em um buraco que se abriu magicamente no chão, se tornam agentes Jaem.A e Jen.B: dois heróis que salvam Seul nas ho...