0003

387 48 33
                                    

Jaemin teve, de longe, a noite mais conturbada de toda a sua vida.

Não era nem por estar dormindo em cima – Em cima quer dizer na parte de cima da beliche, só deixando claro – De Lee Jeno, uma pessoa que ele gostaria nem de partilhar o mesmo ar, quem dirá uma beliche. Mas lá estava ele.

A vida dá uns capotes impressionantes, não é?

Voltando à insônia do Na, ele estava se sentindo daquela forma devido aos pensamentos que invadiram sua cabecinha e não queriam mais sair. Estava assombrado com esses pensamentos desde a conversa que tivera com Mark no refeitório. Nem mesmo pensar em Yangyang, que era a pessoa mais bonita e interessante do mundo aos olhos do Na, estava adiantando. E se isso não estava surtindo efeito, era porque a situação estava crítica.

Resolveu checar seu celular, que ele nem havia mexido devido ao caos que fora seu dia. Não tinha muita coisa, apenas algumas mensagens no grupo da escola. Decidiu checar o que era, mesmo que nunca fizesse isso – Inclusive, o grupo era silenciado. Era quase uma lei para o Na: Colocavam ele no grupo, ele dizia uma coisinha, silenciava e nunca mais dava as caras –.

O Na iria sair do aplicativo e voltar à sua missão de tentar dormir novamente, mas uma mensagem de um número desconhecido chamou sua atenção. Voltou sua atenção ao aplicativo.

Xxx xxx xxx:

Vai dormir, olha a hora.

O loiro se surpreendeu com a mensagem. Será que sua mãe havia trocado de número?

Nana ♡:

Desculpa, quem é?

Xxx xxx xxx:

O hacker do FBI que fica te observando por trás da câmera do seu celular.

Mentira, é o Renjun. Mas eu sou quase isso.

Nana ♡:

Renjun você me assusta.

Como você conseguiu meu número?

Xxx xxx xxx:

Quando eu estava olhando seu celular, eu peguei seu número. O Doyoung pediu caso precisasse.

Nana ♡:

Teve alguma coisa no meu celular que você não tenha mexido?

Ah, salvei seu número. Agora seu nome é Renjun capeta.

Renjun capeta:

Que absurdo, eu sou um anjo.

E sim, teve coisas no seu celular que eu não mexi.

Havia uma pasta chamada “O homem mais bonito que já pisou na Terra" e a foto de um garoto na capa. Fiquei com medo de abrir. Depois de ler sua pasta de imagines do EXO, eu fiquei meio traumatizado.

Jaemin revirou os olhos. Aquela pasta eram fotos de Yangyang que ele havia tirado enquanto durante anos. Aquela pasta tinha o valor equivalente à um patrimônio cultural para o Na.

Nana ♡:

Mexeu porque quis

Renjun capeta:

Hur dur

Enfim, mudando de assunto

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 15, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Todo ódio tem um pouco de amor || ɴᴏ + ᴍɪɴOnde histórias criam vida. Descubra agora