Info: Na real n tem queijo mas vc pode por
Ingredientes:
Macarrão (eu gosto de usar o parafuso mas vc quem decide)
Óleo
Sal
Molho de tomate
Creme de leite
Alho
Manteiga
Requeijão
Pimentão
Tomate
Cebola
Alho
Frango (ou a carne q vc escolher, mas é a q mais combina, da pra comer sem nenhuma tbm)Modo de preparo:
C vai ferver água com sal e óleo, vai esperar a água começar a borbulhar e vai colocar o macarrão, vai deixar la por uns 5 minutos, depois vai escorrer o macarrão e temperar com a manteiga (1 colher de sopa é ideal, mas varia de acordo com a porção que vc fizer) e o alho (aquele alho picado q vc compra no mercado ou aquele q vc msm pica, ent, 1 ou 2 dentes já ta ótimo).
Agr o molho:
C vai picar a cebola, o pimentão e o tomate, vai dividir eles separadamente e vai pegar uma panela (ou um pote e vc esquenta no microondas, eu particularmente prefiro a panela no fogo baixo), vai colocar o molho de tomate e o creme de leite, vai mexer até ficar aquele creme meio de estrogonofe e vai por o requeijão, vai esperar ficar um molho cremosinho e vai por a cebola (caso vc vá fazer o frango, n use tudo), o tomate e o pimentão. Mexe mais um pouco e pronto.
O frango:
Caso vá fazer, eu recomendo picar ou desfiar o frango, temperar com o frango com sal, se quiser algum tempero pronto e vai grelhar ele. Já esquentem a frigideira com manteiga (ou óleo), dorem a cebola e o alho, e fritem o frango. Fica bom demais.
Depois é só juntar o molho e a carne no macarrão, misturar tudo e comer.
Bjo bjo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Receitas da tia Anna
RandomReceitinhas para vocês que gostam de ler e acham que o melhor acompanhamento de um bom livro é uma boa guloseima.