"Suas mãos nas minhas, tão gentis. Isso é tão bom, você pode nunca mais para?"Jimin acordou com seu rosto sendo queimado pelo sou, suas bochechas já se encontrava avermelhadas e sobre sua pele uma camada de areia. Ainda atordoado se levantou esfregando as bochechas, olhou a sua volta procurando algum tipo de suporte. Ao se levantar, com uma leve dificuldade, percebeu pegadas a sua volta, o que acabou o assustando. Logo correu até o lugar onde se encontrava seu pequeno acampamento, percebendo as mesmas pegadas que o cercavam quando acordou por todo o caminho. Chegando lá percebeu que algumas de suas coisas estavam faltando, pensou talvez que fosse apenas um roubo comum mas apenas suas roupas tinham sumido. Recolheu todas as suas coisas o mais rápido possível e tomou o caminho de suas casa. Atordoado.
Ao chegar em suas casa sua casa, apenas deixou suas coisas em um canto qualquer e pegou seu telefone, discou o número com mãos tremulas.
- Alô, Tae? Meu deus, eu preciso de você, acabou de acontecer uma coisa muito bizarra comigo e...
- O quê? Como assim? Tá tudo bem com você? Ai meu deus, você foi acampar sozinho de novo seu maluco?
- Calma amigo, eu tô bem eu acho só foi um susto
- Você acha? Você sabe que eu fico super preocupado com você Ji. Mas o que aconteceu pra vc me ligar de repente tão desesperado.
- Então, como você bem sabe, gosto de acampar naquele lugar lindo que eu levei você da ultima vez que nos vimos lembra? Hoje quando acordei, fui pra beira do mar, sentir a água nos pés, apreciar mas do nada, DO NADA TAEHYUNG a água começou a ficar mais quente e surgiu uma coluna de água na minha frente, E TINHA UM CARA PELADO SAINDO DA ÁGUA. eu corri pra areia e de tão nervoso desmaiei - Jimin tampou o rosto de vergonha após contar que desmaiou - Um tempo depois eu acordei e já corri pra onde minhas coisas estavam e logo depois vim pra casa. Dei falta das roupas que tinha levado, o que você acha que aconteceu migo?
- Jimin... EU VOU DAR UMA SURRA EM VOCÊ, OLHA O PERIGO QUE VOCÊ PASSOU GAROTO. PODERIAM TER SEQUESTRADO VOCÊ OU PIOR. Ai meu senhor, tenho q voltar pra cuidar de vc
- Ya, não fale como se fosse mais velho, temos a mesma idade. Não precisa se preocupar e nem surtar - Jimin riu em nervosismo - EU TO BEM, eu realmente estou bem
- Você me arruma cada uma... mas parando pra pensar, isso foi realmente bizarro, eu nem consigo pensar no que pode ser, mas você sabe que eu gosto muito de coisas desse tipo.
Jimin conversou por mais um tempo com seu amigo de longa data, logo aquela adrenalina passou e o mesmo se encontrava em um estado praticamente normal
- Ah, com todo esse caos repentino, quase me esqueci de contar a você. Minha vizinha se declarou pra mim - Jimin disse levemente corado - Mas o estranho é que conversamos poucas vezes, nem somos próximos.
- Talvez ela tenha um binóculos e fica observando voce da casa dela - Tae deu uma gargalhada - E o que voce disse a ela Ji?
- Pedi tempo pra pensar, a gente nem se conhece. Mas ela é realmente uma mulher bonita... ela ainda roubou um beijo meu.
- Ela tá na sua, tenta conhecer ela melhor. Tá na hora de voce arrumar uma namorada ou namorado, tá na hora de perder essa virgindade amigo - Taehyung deu outra gargalhada enquanto Jimin se encolheu de vergolha - Eu preciso ir agora Ji, se cuida eu amo você
- Eu também amo você, até mais
tarde.
Depois de sua longa e necessária conversar com seu amigo, Jimin escolheu apenas se recolher a seus pensamentos. Tomou um banho, fez algo para que pudesse comer e se deitou em sua cama, pensou em formas de passar o seu tempo, algo para distrair sua mente depois do seu dia estranho. Quando seu coração se acalmou, Jimin se encontrou a beira de um sono profundo, seus olhos pesados quase se fechando, com piscadas cada vez mais longas. Jimin adormeceu em um sono profundo, tão profundo quanto os segredos do mar."As ondas do mar ressoavam, a maresia soprava em seu rosto como carícia. Jimin abre os olhos, encontra-se novamente na praia, mas diferentemente da vez anterior, veste somente uma bermuda. Seu corpo está sujo de areia, porém somente de um lado, como se os dias tivesse passado e ele tivesse permanecido naquele estado de inércia por muito tempo. Aquele homem reaparece, senta-se sobre o tronco de Jimin abruptamente e desliza suas mãos por seu abdômen, olhando em seus olhos, com aqueles olhos de anjo. Mãos grandes que sobem até seu pescoço, Jimin apenas sente aquela sensação horrorizado e com o sentimento de invasão, as mãos em seu pescoço se apertam, até ficar impossível respirar, Jimin se debate de baixo daquele corpo grande e misterioso, suas unhas arranhando a pele do braço daquele homem. Olha naqueles olhos novamente, mas agora eles ja não são os olhos de um anjo comum, são de um anjo caído"
Jimin desperta daquele sonho puxando o ar para seus pulmões com força, como alguém que luta pela vida. Se levanta rapidamente com tudo a sua volta girando e pega o copo de água que ficava próxima a sua cama. Depois de alguns segundos de disperto, Jimin correu até seu banheiro e se olhou no espelho, inspecionou seu pescoço. Mãos, mãos grandes e imponentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A lenda do mar azul
FanfictionNamjoon, uma criatura esquecida nas profundezas dos mares pode ser amada? Ele acredita que não, carregando milênios de solidão em suas próprias costas, se torna uma criatura amargurada mas não incapaz de amar mas se achando tão desprezível ao ponto...