Minha vida mudará
completamente.Lorena Vital / Nascida dia 17/09/2000.
_______________________________________-Mayaaaaaa ? - digo já entrando.
Dou de cara com a mesma.
-Maya, Cameron não me atende. - digo.
-Me explica direito Lo. - Maya fala meio confusa.
-Eu estava conversando com ele por ligação, o mesmo atendeu e falou comigo, depois de um tempo não me respondia, então desligou, aí eu liguei várias vezes para ele, e nada até agora. - digo já muito preocupada.
Maya pega seu celular e tenta ligar para Cameron, o mesmo não atende por nada.
-Vamos esperar até a noite, se ele não chegar vamos atrás. - Maya diz tentando me aclamar.
-Certo. - digo.
Vou para sala e me sento no sofá.
Horas passam e nada, até dar 21hs o horário que de costume já era para ter dado algum sinal de vida, então me levanto e começo andar para lá e para cá.
-Maya ele não chegou, e agora, aaaa mano. - digo já com os olhos cheios de lágrimas.
-Ta acho que melhor irmos atrás de alguém que posso ajudar. - ela me olha.
Pego minha bolsa e entramos no carro, fomos até um delegacia e fizemos um boletim, os mesmo já começaram as buscas.
TRÊS DIAS DEPOIS.
-Eu não aguento mais esperar, oque é que está acontecendo ?, Não tem como ele sumir três dias assim do nada. - digo com uma voz chorosa.
-Nos vamos o encontrar, mas você tem que manter a calma. - diz o delegado.
-Como posso me acalmar?, Cameron sumiu a três dias já. - digo.
-Senhorita estamos fazendo de tudo, o possível e o impossível, vamos acha-lo. - o mesmo diz.
Saio da delegacia e vou para casa de Maya, para ficar com ela, que estava desesperada como eu, enquando estava indo chega um e-mail da minha medida.
Medica : Lorena poderia comparecer ao meu consultório?.-Eu não estou preparada para isso. - digo com o celular aberto no banco.
Então já vou em direção ao consultório, estaciono o carro, pego meu celular, desço do carro e subo para o consultório, logo a mesma me chama e me entregar um envelope, a agradeço e volto para o carro, e vou dirigindo em direção à casa de Maya, chegando lá para o carro e fico lá dentro com o envelope na mão, até ter coragem de abri-lo, então começo a abrir o mesmo, vou lendo e...