Ele me olha com uma cara inocente e calma e eu pergunto .. . - quem é Jisso?
..parece que Min Yoongi acabou de ver um fantasma, quem sabe os fantasmas do passado voltaram para te assombrar não é?!...
- Não vai responder? - falo com um nó na garganta
- Ela é só alguém, não é algo importante com que deva se preocupar - ele fala de uma forma que eu nunca o vi falar de alguém
- Essa pessoa insignificante te ama... É sua namorada? Eu fui só um brinquedo todos esses messes pra você? Oque você acha que eu sou? É por isso que não me pede em namoro porque já tem outra É POR ISSO NÃO É? SEU ... merda - falo com a voz alterada e os olhos cheios de raiva ao invés de lágrimas
- Não, Não ela não me ama ela não é minha namorada... Não mais
- oque? Não mais? Oque ela quer com você então, já que não tem mais nada com ela? - falo com a voz trêmula
- senta eu juro que vou te contar tudo
Me sento pois minhas pernas não aguentam ficar em pé estão trêmulas e fracas, sinto o peso enorme nas minhas costas
- pode falar - falo com firmeza
- ele suspira e começa a falar- ela é minha ex namorada, mas não chegamos a terminar oficialmente porque ela sumiu durante anos, ela sumiu durante 3 a 4 anos, eu sentia falta dela comecei a procurar em todas as redes sociais e lugares que ela adorava ir tentei contato com os pais dela e ela não me retornavam ninguém da família dela retornava, eu não sabia mais oque fazer, meus amigos me ajudaram a procura-la e logo a supera-la... Eu já sabia que não tinha mais jeito.. que ela tinha sumido pra sempre e nunca mais iria aparecer, então eu deduzi que tudo tinha acabado e aí eu passei um ano para acreditar em tudo isso, pois parecia filme e então apareceu você.. depois que eu refiz minha vida depois que você me ajudou a reencontrar meus sentimentos ela voltou do nada me pedindo desculpas e explicando o porquê ela sumiu...
- e porque ela sumiu? - falo passando a mão no cabelo para me controlar
- ela tinha ficado grávida de outro quando namoravamos, e os pais dela se mudaram, para outro país e ela apenas me esqueceu me deixou aqui sem entender nada.. sem saber de nada.. e agora ela voltou e me explicou tudo oque aconteceu......
vejo Yoongi chorar pela primeira vez, mas era de raiva..... de ódio....
°Yoongi°
Mostro a conversa que tive com Jisso e ela vê que eu não estou mentindo... Jisso era alguém especial alguém que eu levaria para a vida toda mas como isso pode acontecer? Como uma pessoa pode odiar a outra em questão de segundos? Por que ela me contou por mensagem? Porque ela voltou? Ela agora é só uma pedrinha no meu sapato que eu vou apenas tirar e voltar a andar ....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Letter <3
FanfictionOlá meu nome é Lisa e eu acho que estou apaixonada por Yoongi.....