tempo (n).- duração relativa das coisas que cria no ser humano a ideia de presente, passado e futuro; período contínuo no qual os eventos se sucedem.
ex- "só o tempo o fará esquecer o grande amor"Quando é aquela coisa que não podemos parar ou até mesmo fugir? Isso mesmo o tempo, para uns é amigo para outros inimigos. Será que o tempo é tão ruim assim.?
O tempo é que determina o espaço que está passando , quando fazemos algo ou até mesmo não fazemos nada, será que vocês estão vivendo o tempo da vida de vocês ou ele está vivendo por você ?
Seu tempo é precioso pois ele não volta mais , vai deixar para amanhã aquela desculpa que sabe que está errado(a), aquele abraço ?, aquele sorriso ? aqueles sonhos ? aqueles planos ? vai deixar de viver sua vida ? de ser você ? , quando você faz isso , você está deixando o tempo viver por você , não você viver nele antes que ele passe rápido demais para voltar , então comece a colocar suas prioridades para serem feitas no presente , pois o tempo no passado já passou, o do futuro está chegando , mas até agora no presente você não fez nada.
Tire um tempo para dar uma chance para si mesma(o), para fazer aquela viagem , para estar com pessoas que ama , para dançar , ouvir música , ler , sair , pedir desculpas , errar e aprender , de dizer para alguém o quanto essa pessoa é incrível , de viver áquilo que você quer, fazer o que sonha, faça no presente para que no futuro tenha frutos disso tudo.
O tempo voa , tempo que não volta , se permita viver , ser quem você é , porque o tempo voa e escorre por nossas mãos , e somos nós que temos que ter controle.oioi anjos , estão gostando dos estilos dos textos e deles ? espero que simmm e muito obrigada estando quase atingindo 700K de leitores , e isso é incrível é isso que eu quero , que vocês leiam e reflitam e nunca se esqueçam de ser vocês mesmo e eu amo cada um de vocês e tenha um ótimo dias e bebem água anjos e amo muito vocês você e tenha um ótimo dia abençoado 💙🧚🏻♀️💛💚
-twitter -@defenszsina
YOU ARE READING
"Deixe Que Textos Te Inspire"
RandomEspero que meus textos ajudem vocês de alguma forma, sempre lembre você é digna(o) de ser feliz e de viver por isso sempre viva cada dia mesmo sabendo que erra, que chora, que se machuca com deus tombos, mas se é assim é porque você é um ser humano...