Olá, meu nome é Ariana Chamác. Vivo na Turquia, em Istambul. Bom vou contar-te a minha história.
Eu sou a filha de Coran Chamác, o dono da "Chamác Turismo", um homem muito conhecido e respeitado na Capadócia. Mas espera, não sei se digo que sou a filha dele ainda pois ele me expulsou de casa faz 3 anos.
Porquê?
Porque minha irmã Carina e minha ex-melhor amiga Alana me armaram uma emboscada. Fizeram jogo sujo, como meu pai sempre deu mais confiança a mim e tal, ela e a pessoa que eu chamava de melhor amiga fizeram sumir um dinheiro que não era pouco, e como eu estava de viagem para casa da minha prima Sol, elas colocaram na minha mala. Então na hora que eu já estava me despedindo...Flashback On
- Ari, deixa eu colocar seu blush na sua mala, você esqueceu la em cima. - disse Carina abrindo
E logo que ela abriu, muita grana se viu na minha mala. Eu não estava a entender o porquê porém naquele momento eu nada podia fazer. Meu pai se decepcionou com coisa que eu não fiz e logo me mandou embora de casa.Eu era realmente muito rica, mas de tanta humildade eu sabia cozinhar, passar e lavar roupa, sabia muita coisa pois sempre meti na minha cabeça que aquele luxo não era meu.
Então eu tentei, procurar emprego em lanchonetes, livrarias, sítios assim um pouco simbólicos mas a vida só me dava um chute na bunda como resposta. De tanto desespero, me tornei empregada doméstica vivendo ainda na Capadócia. Porém um dia minha irmã, me veio com palavras hostis por causa da minha nova vida, nem sei como achou meu endereço então eu decidi me mudar para Istambul.
Lá eu estava vivendo de aluguel em uma casinha humilde então tive mais um emprego como empregada. Então eu tive a ideia de ir a escola de culinária para aperfeiçoar e virar uma cozinheira de casas de ricos cá em Istambul, talvez assim eu vejo se ganho mais. Eram pois esses os meus pensamentos. Tenho agora 3 amigos, Tina (minha professora de culinária), Aline e Rogerio (meus vizinhos e são irmãos).
_____________________
Sou Edgar Fontine, dono da "Fontine automóveis", vivo em Istambul.
Eu sou um homem muito poderoso, porém humilde. Não tenho problemas em ajudar. Respeito à todos e gosto que todos me respeitem também.
Sou casado com Malina, ela é arrogante com os outros e eu não gosto disso já tentei falar com ela mas ela não muda. Eu até gosto dela, mas não a amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Charmosa Do Semáforo✨
Historical FictionŸlt tf q! Zzzzz! riana Chamác, uma mulher de 21 anos que pertence, ou na verdade pertencia a uma das famílias mais ricas da Capadócia porém do luxo a vida lhe tirou, por conta da sua irmã Carina Chamác e sua melhor amiga Alana ada casas ela se muda...