Hoje fui ao meu serviço e de seguida fui a escola de culinária e quando estava a uns 20 passos de casa me avistei com Rogério.
- Me ajuda logo Rogério. - digo o entregando sacolas com minhas compras, Rogério era meu humilde vizinho.
- Tudo bem, sua doida. - ele disse rindo e levando minhas sacolas.
- Estou tão cansada, mas muito ansiosa quero preparar um prato que aprendi hoje a fazer lá na escolinha. - comentei
- Hm, e eu tô ansioso para comer. - diz ele se sentando no meu humildade sofá e ligando a TV
- Folgado! - exclamei rindoPreparei o meu maravilhoso prato de Lagostins do Rio.
- Hm, cheirinho bom. - disse ele indo lavar às mãos para vir comer
- Que nada! - digo me servindo.Então a gente comeu e estava realmente igual ao que a Tina (a minha professora) preparou. Estava delicioso, Super Well Done!
- Tá muito profissional Ari, amei. - disse Rogério batendo palmas e de seguida uma continência
- Ah para! Assim fico sem jeito. - digo rindoLavei a louça, trocamos mais uma conversinha e logo de seguida ele foi para casa dele.
Arrumei as coisas que estavam na desordem e logo me dirigi ao banheiro. Tomei um banho que por sinal relaxou a minha mente, vesti um pijama e fui dormir. Estava super cansada minha rotina não tá sendo fácil. Hoje é quinta-feira.____________
6ª Feira
Acordei, as 6h, e fiz tudo rápido que era para eu chegar a tempo no meu serviço, pois a minha patroa é muito mandona.
Após ter feito tudo, me dirigi a estação de ônibus que em 6 minutos chegou. Cheguei na mansão, vesti meu uniforme de trabalho e logo comecei a fazer a faxina na casa.
- Aliiiii. - cumprimentou-me a filhilha da minha patroa me dando um abraço
- Oi meu amor, você hoje não vai a escolinha?- perguntei
- Não, acodei cum dol de aqui. - disse Milena apontando a cabeça me fazer rir
- Mas nem parece, mas ja já vai passar. - digo beijando a sua testa.Após esse diálogo, continuei fazendo a faxina, arrumei também os quartos dos habitantes desta casa e de seguida fui preparar o pequeno almoço. Assim que o fiz, coloquei na sala de jantar e os habitantes da casa foram tomar o café. E eu comecei a preparar o almoço que de uns tempos para cá tem sido uma delícia graças a escola de culinária 😍.
Tive de sair, para comprar alguns ingredientes que faltavam e quando estava voltando me esbarrei em alguém...
- Me desculpe. - digo me levantando, porém olhando para um moço lindo
- Não não moça. Eish, você ta sangrando, desculpa. - disse ele olhando para meu joelho e eu nem senti nada. - Ainda bem que a farmácia é aí assim vamos comprar um curativo. - disse apoiando nele
- É mesmo. Se eu demorar meus patrões me matam. Deixa que eu faço o curativo lá. - digo preocupada
- Larga de ser teimosa, baixinha , já já você volta. - disse ele, nossa que ousado ja ta me chamando de baixinhaChegamos a farmácia, me fizeram alguns curativos e logo de seguida o moço pagou. Eu queria pagar, mas ele não deixou.
- Muito obrigada, moço, de verdade. - digo
- Apenas fiz o que achei dever meu. Qual o seu nome? - perguntou
- Ari. Quer dizer, Ariana e você? - pergunto
- Karid. - disse ele.
- Bom Karid, até a próxima, tenho de voltar ao meu trabalho. - digo
- Até a próxima, Ari. - disse, pois, ele rindo.Cheguei a mansão e comecei a preparar a comida e assim que terminei fui colocar a roupa para lavar.
E enquanto eu esperava, fiquei pensando...
✨Perdi tudo, mas graças a Deus me reergui. Ainda que eu me tenha tornado empregada doméstica, algo me diz que eu não vou parar por aqui. Meu pai me mandou embora de casa, sem ter provas na verdade daquele acontecimento, minha irmã e minha ex melhor amiga, foram as piores pessoas para mim. Mas olha, não me sinto infelizmente por isto. Agora, minha família sou eu mesma, mas eu sei que ainda terei uma família. Eu, sinceramente, estou bem assim, sozinha neste mundo, longe de pessoas hipócritas que não acreditaram e armaram para mim. Não tenho rancor mas também não sou nenhum Jesus Cristo para dizer que eles não souberam o que fizeram. ✨Continuei pensando, então depois tirei aquela roupa.
Ja tinha feito tudo, até as 15:37, então me despidi dos meus patrões e fui a escola de culinária.
A Tina, fez uma lasanha daquelas de restaurante mesmo e a seguir, nós os outros tínhamos que emplementar. E assim o fizemos, a minha, sem querer me gabar estava melhor que a da prof. Tina.
- Está, simplesmente, fantástica. Passou até a minha. Meus parabéns. - Disse me dando um abraço
- Obrigada Tiy, não sabe o quanto isso é importante para mim. - digi retribuindo o abraço dela. Tina também sabia da minha história la na Capadócia.
- Sei sim querida. - disse elaAssim que a aula terminou, Tina me deu uma carona até perto da minha casa já que era a mesm estrada para a casa dela. Assim que cheguei a casa, não precisei cozinhar pois Tina, liberou que eu levasse a minha lasanha. Fui antes tomar um banho e vesti meu pijama. Peguei no meu iPhone 7 e tirei umas fotos. [ Sim, eu usava um iPhone 7, pois eu era rica há 3 anos, praticamente. Mesmo minhas roupas, algumas das que tenho hoje são muito chiques. Mas não as visto].
Depois, servi a lasanha e comi. Liguei a TV e vi a novela das 21h. Então, assim que acabou. Tranquei as portas, fui escovar meus dentinhos e logo me dirigi ao meu quarto. ✨ Ainda bem que amanhã é sábado e tenho folga para voltar ao trabalho, só até Segunda-feira. Aiii 😻.✨
Minutos após ter tido esses pensamentos, dormi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Charmosa Do Semáforo✨
Historical FictionŸlt tf q! Zzzzz! riana Chamác, uma mulher de 21 anos que pertence, ou na verdade pertencia a uma das famílias mais ricas da Capadócia porém do luxo a vida lhe tirou, por conta da sua irmã Carina Chamác e sua melhor amiga Alana ada casas ela se muda...