Era noite e Micael estava no seu apartamento em Manhattan com sua noiva Aline, decidindo os últimos detalhes do casamento.
- Amor já decide para onde quero ir na nossa lua de mel.
- E pra onde minha noivinha linda quer ir?
- Foi muito difícil de escolher, mas resolvi que quero ir pra Itália.
- Nossa amor, sério mesmo?
Pensei que quisesse ir para Paris
- Na nossa próxima viagem a gente vai meu bem, você sabe que vamos ficar poucos dias, então Paris tem que ser quando pudermos ficar muito tempo.
- Claro amor, como você quiser, e o seu primo já resolveu o problema do apê dele?
- Ah Micael, você sabe que o Renato é muito enrolado, nem sei esse dias não fui em casa, fiquei aqui com você.
- Amanhã ligo pra ele, agora já está tarde, aí eu vejo com ele.
- Amor eu estava pensando agora que vamos nos casar, você não vai mais precisar daquele apê, pq não deixa seu primo morar lá?
- Nossa amor é uma ótima idéia, amanhã vou conversar com ele, até porque agora falta apenas uma semana para o nosso casamento.
- Verdade, estou muito ansioso, não vejo a hora de ter você só pra mim, acordar e dormir todos os dias com você, te amo tanto meu amor.
- Eu também te amo muito Micael e farei você o homem mais feliz do mundo.
- Não tenho a menor dúvida meu amor.
- Micael pegou Aline pela cintura e começaram um beijo, calmo e aos poucos foi ficando intenso, ele foi conduzindo ela, até o quarto e lá tiveram uma noite de muito prazer.Enquanto isso no Rio de Janeiro, Sophia chegava do segundo trabalho e comprimentou a mãe que acordou com o barulho da porta se abrindo, com um beijo na testa.
- Oi mãe,como está se sentindo?
- Oi querida, estou bem minha princesa, e você?
- Estou bem mamãe, hoje consegui uma boa gorjeta, de uma senhorinha.
- Filha não gosto que você trabalhe tanto assim meu amor, você não tem vida social, não sai, não se diverti, não tem namorado.
- Mamãe, já falamos sobre isso, a minha prioridade é a senhora, vou cuidar da senhora, quando sobrar um tempo eu saio pra divertir.
- Chama a Lua pra vocês tomarem um sorvete ou assistir um filme, pra você se distrair um pouco filha.
- Ok, mamãe amanhã antes de ir pro restaurante eu passo na casa dela e converso com ela, tá bom assim Dona Jussara?
- Bem melhor, não quero que você fique sozinha quando eu não estiver mais aqui.
- Mamãe, por favor não fala mais isso.
- Filha é a verdade, você sabe que não temos dinheiro para tratamento, e que não estou bem, quero pelo menos que você seja feliz e aproveite a vida.
- Tá bom, vamos parar com esse assunto, vai dormir porque a senhora precisa descansar e eu vou tomar um banho.
- Tudo bem, meu anjo Boa noite, durma bem, te amo.
- Boa noite mamãe, durma bem e descanse te amo muito mesmo.
- Sophia, cobre a mãe sai do quarto deixando ela descansar e entra no banheiro e lá ela desaba de tanto chorar, era difícil saber que sua mãe estava morrendo e ela, não tinha dinheiro para o tratamento, mesmo abrindo mão da bolsa de estudo e trabalhando em dois lugares, não conseguia pagar pelo tratamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor eterno amor {Degustação}
RomanceEle 25 anos, empresário rico bem sucedido, moreno, cabelos negros, corpo malhado definido, um verdadeiro Deus grego, vem de família muito rica e importante, de casamento marcado com Aline sua noiva a 4 anos... Ela 22 anos, desempregada, de família m...