Capítulo 5

515 28 0
                                    

Sophia estava sentada na sala de espera, junto com sua amiga de infância Lua, estava nervosa não sabia ao certo o destino de sua mãe.
O médico não aparecia para dar notícias, o que a deixava cada vez mais tensa e preocupada.
- Soph, você precisa comer alguma coisa, está aqui nesse hospital desde ontem a noite, vai lá na lanchonete comer algo.
- Não Lua obrigada, mas estou sem fome e não quero sair daqui sem informação.
- Tudo bem eu entendo, mas eu vou lá buscar pelo menos um café pra você, senão quem vai precisar ficar internada será você.
- Tá certa amiga, pode trazer então, tenho que estar forte por ela e pra ela.
- Assim é que se fala amiga, já volto tá bom, fica bem.
Lua saiu para ir até a lanchonete buscar algo para Sophia comer, e para ela também pois estava morta de fome. Enquanto Lua estava na lanchonete o médico chegou para falar com Sophia, sobre os exames de sua mãe.
- Sophia querida, vem aqui um minuto quero falar com você.
- Sim doutor, pode me dizer tudo, não me esconda nada por favor.
- Então querida, fizemos todos os exames, queríamos saber se podíamos opera-la, para pelo menos prolongar um pouco a vida dela, mas infelizmente o tumor é grande demais e não será possível.
- Como assim Doutor grande demais? Não estou entendendo.
- Sophia o tumor da sua mãe, não diminuiu com o tratamento, nos últimos dias ele cresceu mais e não sabemos explicar.
- Então os medicamentos não estavam fazendo efeito doutor é isso?
- Basicamente isso querida, sinto muito mas não há mais nada que possamos fazer.
- Obrigada Doutor, obrigada mesmo de coração o senhor foi um anjo para nós... Agora posso vê-la?
- Claro, estão levando ela para o quarto assim que estiver tudo pronto a enfermeira te avisa.
- Ah sim obrigada mais uma vez.
Sophia saiu da sala do médico, arrasada, encontrando Lua do lado de fora com um café e cookies, Sophia comeu e contou para Lua o que o médico disse, elas ficaram lá até a enfermeira avisar que Dona Jussara já estava no quarto.
Sophia e Lua entraram para ve-la, ela ainda estava um pouco sonolenta, por causa da medicação.
- Mamãe, estou aqui como se sente?
- Filha, meu amor estou bem, não se preocupa tudo vai dá certo.
- Eu sei mãe, a senhora está com dor, quer alguma coisa, me fala que consigo para senhora.
- Não meu amor, eles me deram remédio para dor, eu só quero que me prometa que vai ser feliz, vai voltar a estudar, vai se apaixonar e viver sua vida.
- Eu prometo sim mamãe, agora descanse eu estarei aqui quando acordar.
- Tudo bem meu anjo, vou dormir um pouco, mais vai pra casa, tome um banho e vista outra roupa, a Lua fica aqui comigo.
- Vai Soph eu fico com a tia Ju, não se preocupe.
Sophia resolveu ir pra casa, ela saiu do hospital, muito abatida e pegou dois ônibus para chegar na casa dela. Ela foi para o banheiro tomou um banho relaxante e lavou os cabelo, deixando os secar naturalmente porque não tinha secador, pegou sua bolsa trancou a casa e foi novamente para o hospital.

Amor eterno amor {Degustação}Onde histórias criam vida. Descubra agora