Kim Taehyung
No caminho, enquanto Taehyung dirigia, eles repassavam o plano, para que todos estivessem bem preparados e confirmava novamente se ninguém havia esquecido nenhum equipamento. O carro que a agência disponibiliza era um jeep bem grande, totalmente preto e com sirenes para que pudessem chegar mais rapidamente ao destino. O FBI evitava usar o som da sirene, porque denunciava sua posição aos bandidos, por isso deixavam apenas as luzes e de vez em quando, soavam apenas um toque da sirene para alertar os carros de que estavam passando, para que abrissem caminho. Quando chegaram viram as viaturas em volta do local, junto com uma plateia de civis assistindo atrás da fita da polícia, já havia anoitecido e os faróis das viaturas iluminavam a entrada do local.
Os policiais nitidamente não gostaram quando o carro deles parou próximo as outras viaturas, havia uma ridícula rivalidade entre policiais e agentes do FBI, pois diziam que eles ficavam se metendo na maioria dos assuntos, sendo que o FBI só era acionado quando os próprios policiais não podiam lidar com a situação. Mas os agentes também não simpatizavam com eles, uma vez que eram muito negligentes no trabalho e abusavam da autoridade, sendo que ela só deveria ser usada para combater o crime. Mas os policiais querendo ou não sabiam que os agentes eram muito mais efetivos devido às investigações, treinamentos e estratégias feitas antes de agirem.
Mas infelizmente eles eram obrigados a conviverem, já que os dois eram autoridades ali e trabalhavam no mesmo ramo, o criminal. Logo quando Taehyung estacionou o carro, todos desceram e se colocaram ao lado dele, por conta de sua insígnia do FBI e a palavra "líder" bordada em seu peito, ele sempre era o remediador. Por isso eles seguiram até os policiais, onde Taehyung encontrou o chefe de maior patente entre eles e o cumprimentou, seus agentes também cumprimentaram os policiais e foram retribuídos no automático, podiam se odiar, mas ainda eram educados. Mas estava nítido o quanto a presença deles era indesejada naquela operação, porém Taehyung não poderia estar se importando menos, estavam ali para fazer o seu trabalho, já que casos como aquele eram de domínio do FBI, mesmo que a polícia quisesse intervir.
— Alguma mudança no comportamento deles? — Taehyung perguntou ao chefe, vendo-o negar junto a um suspiro.
— Eles estão vigiando as portas e ameaçam atirar nos reféns se nos aproximarmos demais — disse um dos policiais, fazendo Taehyung assentir. Seria uma operação bastante arriscada, pois haviam pessoas inocentes junto aos criminosos, então não poderiam simplesmente entrar e atirar, ou poderiam ferir aqueles que estavam tentando salvar.
— Nós vamos entrar, cerquem todo o local para evitar que eles fujam — mesmo a contragosto os policiais assentiram e saíram com cara de poucos amigos.
— Se eles fizessem o trabalho deles direito, nós não estaríamos aqui para começo de conversa, como que eles não notaram um carregamento de armas entrando no galpão? O que estavam fazendo durante a patrulha? — Mingyu perguntou revirando os olhos.
— Realmente estranho — Hoseok respondeu com um sorriso irônico.
— Ok, liguem os pontos eletrônicos — Taehyung pediu olhando para seus companheiros e foi obedecido sem demora. — Todos funcionando bem? — Perguntou usando o comunicador preso em seu ombro esquerdo, vendo todos assentirem. — Vamos.
Taehyung caminhou até os policiais e explicou o que fariam, pediu para que eles ligassem as sirenes, acendessem os faróis e que usassem o megafone para fingir estarem prontos para uma nova proposta de negociação, pediu que os distraísse o suficiente para que conseguissem invadir e neutralizar os criminosos sem causar nenhuma morte. Os policiais concordaram e fizeram exatamente o que ele pediu, enquanto Taehyung e seus agentes seguiram para a lateral do galpão notando que não havia nenhum policial naquele local. Se os criminosos tentassem fugir por ali seria deveras fácil e a polícia sequer notaria a movimentação. O galpão era um enorme armazém de produtos químicos e provavelmente estava mal iluminado devido a estrutura desgastada, era provável que estivesse abandonado, o que dificultaria o trabalho deles. Taehyung pegou seu rádio e apertou o botão da linha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wounded pride ღ Kth + Jjk
FanfictionAs coisas nem sempre saem da maneira que queremos, não é mesmo? Taehyung é um alfa lúpus, líder do departamento de operações no FBI, seu trabalho é coordenar e treinar os agentes para que eles sejam excepcionais. Mas tudo mudou no momento em que seu...