Caim matou Abel por ciúmes após ter seu sacrifício rejeitado pelo criador, fugiu para o leste do Éden e teve um filho com Lilith, a primeira mulher de Adão.
Jimin suspirou pesadamente ao ouvir o sinal tocar anunciando o término das aulas do dia, era sábado de outono, a escola estava trabalhando duro para preparar os alunos que iriam prestar o vestibular em breve.
A West High School era conhecida pelo seu ótimo ensino, mas, quando chegava à época de pré-vestibular, os alunos só queriam uma corda para se suicidar de tão difícil que as coisas ficavam, haviam dias de aulas em período integral, revisões de questões das provas, testes surpresas e matérias cada vez mais difíceis junto da cobrança excessiva dos professores. Bom, Jimin não era tão diferente do resto da comunidade estudantil, era fato que o garotinho loiro tinha uma excelente média, afinal, a cobrança não era só pela escola, haviam também os pais que eram da "alta sociedade" e prezavam pela perfeição.
- Hey, Jiminie, nós vamos pra casa do Monster agora, ele disse que comprou um novo console. - Taehyung disse animado, o Kim amava jogos. - Você vem com a gente?
O Park negou.
- Tenho que ir pra casa. - Suspirou quando chegaram ao portão da escola.
- Tudo bem, nos vemos amanhã. - O amigo disse antes de se virar e sair de mãos dadas ao namorado.
Jimin arrumou a mochila em suas costas e olhou para o céu, não haviam estrelas, talvez chovesse naquela noite.
Despertou de seus pensamentos ao ouvir passos atrás de si, se virou olhando para quem se aproximava e logo arrepiou-se ao ver quem era. O moreno se aproximava com um cigarro na boca e seu típico cheiro de perfume forte, a tatuagem que cobria o braço direito estava coberta pela jaqueta de couro. Jimin se encolheu ao ver o cara piscar para si e logo abrir um sorriso malicioso antes de pular na moto e sair arrancando com tudo.
Naquela noite, Jimin teve seu primeiro sonho erótico.
~•~
Acho que ficou bom pra um prólogo a
Compartilhem a fic, a tia fica feliz :D
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Flames • jjk +pjm
FanfictionQuando um novo cidadão chega à pequena cidade interiorana de Weidgam, os rumores começam à correr pelas ruas, se perguntavam quem era o moreno tatuado e repetente que nunca falava com ninguém. Até que em uma noite de outono, o terceiro anista Park J...